Ir para conteúdo

Tomorrowland Brasil

Posts Recomendados

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Olá galera,

Gostaria de saber se é confiavel comprar os bilhetes para o Tomorrowland Br, pelo Viagogo

Abraços

-- EDGAR, Eu não aconselho comprar, sendo que os impressos já se esgotaram e o gerador dos tickets não ser de um site brasileiro... Assim você poderá acabar pagando por uma coisa que não terá

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa noite Galerinha,

Sou de SP capital, e infelizmente meus amigos não conseguiram comprar, e eu consegui sem DreamVille =[.

Gostaria de conhecer uma galera para ir junto, dividir despesas de estadia ou até uma barraca.

Já vi vários hotéis da região, todos esgotados e os que restam não vendem quarto single.

Vamos agitar isso!

valeu ;)::hahaha::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Galera boa tarde!

Sou de Brasília e eu e minha noiva compramos full madness e dreamville (dream lodge) e gostaria de saber quem vai ficar no dream lodge pra gente já ir se conhecendo e trocando idéias do que levar, do que não levar etc...

Li em alguns fóruns estrangeiros que a galera do dream lodge no tomorrowland na Bélgica leva cerveja, wisky, gelo, comidas e várias comidas e entraram no dreamville numa boa com essas coisas... Só que aqui é Brasil né mano! Mas não sei se isso quer dizer que vai ser menos ou mais organizado (revistado na entrada) etc...

Enfim, o intuito aqui é debatermos o que podemos levar ou não pra dentro do dreamville, mais precisamente pro dream lodge.

Se já existir algum grupo no zap zap de dreamville (dream lodge), me add ai.... 6184560669

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...