Ir para conteúdo

Tomorrowland Brasil

Posts Recomendados

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Olá galera,

Gostaria de saber se é confiavel comprar os bilhetes para o Tomorrowland Br, pelo Viagogo

Abraços

-- EDGAR, Eu não aconselho comprar, sendo que os impressos já se esgotaram e o gerador dos tickets não ser de um site brasileiro... Assim você poderá acabar pagando por uma coisa que não terá

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Oláá genteee, tbm to super animada! Ingresso na mão, passagem...porém não consegui comprar o Dreamville. Alguém poderia indicar um hotel/pousada bem legal e em conta próximo de onde haverá o festival?

• Membros
Postado

Boa noite Galerinha,

Sou de SP capital, e infelizmente meus amigos não conseguiram comprar, e eu consegui sem DreamVille =[.

Gostaria de conhecer uma galera para ir junto, dividir despesas de estadia ou até uma barraca.

Já vi vários hotéis da região, todos esgotados e os que restam não vendem quarto single.

Vamos agitar isso!

valeu ;)::hahaha::

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Galera eu sou de MG e vou na tomorrowland, tenho full madness e dreamville pra duas pessoas , so que irei sozinho. se alguem quiser dividir a barraca comigo so falar.

se fizerem algum grupo me coloquem . (31)8743-4559

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Galera boa tarde!

Sou de Brasília e eu e minha noiva compramos full madness e dreamville (dream lodge) e gostaria de saber quem vai ficar no dream lodge pra gente já ir se conhecendo e trocando idéias do que levar, do que não levar etc...

Li em alguns fóruns estrangeiros que a galera do dream lodge no tomorrowland na Bélgica leva cerveja, wisky, gelo, comidas e várias comidas e entraram no dreamville numa boa com essas coisas... Só que aqui é Brasil né mano! Mas não sei se isso quer dizer que vai ser menos ou mais organizado (revistado na entrada) etc...

Enfim, o intuito aqui é debatermos o que podemos levar ou não pra dentro do dreamville, mais precisamente pro dream lodge.

Se já existir algum grupo no zap zap de dreamville (dream lodge), me add ai.... 6184560669

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Quando fui, vc pode entrar com bebidas e tals. A única restrição era não entrar com bebidas em garrafas de vidro.... E a entrada era livre.... Mas o complicado era a organização do Camping, tinha áreas reservadas e outras para todo mundo... Sorte que fiquei com os australianos...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...