Membros coxa_rn Postado Fevereiro 12, 2015 Membros Postado Fevereiro 12, 2015 Ângela, bom dia !! Vou para Bariloche com minha família no finalzinho de junho.. e confesso que estou muito preocupado com a alta do dólar.. 1- Já houvi muita gente falar que na cidade aceitam pagamento em R$ REAL, então vale a pena levar só Reais ? 2- A cidade possui lojas da Adidas, Nike, Puma etc.. que nem Buenos Aires ? Obrigado. Citar
Colaboradores Angie_Z Postado Fevereiro 12, 2015 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 12, 2015 Olha, Roger, em novembro é bem difícil neve, hein? Mas tem vários passeios bacanas de verão!! Coxa_m, o real é super bem aceito lá sim, e você pode trocar real por peso na eventualidade de algum estabelecimento nao aceitar real.. Eu nao lembro se tem lojas específicas dessas marcas, mas sei que os produtos dessas marcas são revendidos por lá sim!! Espero ter ajudado! Citar
Membros TathianaNC Postado Maio 27, 2015 Membros Postado Maio 27, 2015 Oi Angela, pelo seu relato vi que ficou apenas meio período no Piedras Blancas. Foi isso? E suficiente? Vou com marido é uma criança de 3 anos e reservei o dia todo. Obrigada Citar
Colaboradores Angie_Z Postado Maio 27, 2015 Autor Colaboradores Postado Maio 27, 2015 Oii Tathiana, pois é, ficamos meio período mesmo.. Foi suficiente para nós e ainda queríamos aproveitar o resto do dia para outros passeios porque não tínhamos muito tempo. Mas depende o quanto você gosta da brincadeira, dá para brincar um pouco, ficar um tempo no café e voltar a escorregar. Citar
Membros Marcelo Lopes Postado Março 7, 2016 Membros Postado Março 7, 2016 Parabéns pelo excelente e objetivo relato! Senti falta apenas dos preços dos tours que você fez. Você tem contigo os valores? Citar
Colaboradores Angie_Z Postado Março 7, 2016 Autor Colaboradores Postado Março 7, 2016 Obrigada, Marcelo! Realmente esses dados estão faltando.. Eu fui com a minha família e acabei esquecendo de anotar, até porque vários passeios nós fechamos com o próprio hotel. Vou ficar devendo! Citar
Membros Leandree Postado Março 27, 2016 Membros Postado Março 27, 2016 As paisagens que voce captou estavam com luzes perfeitas. sente-se o contraste dos pálidos raios de sol, sob um azul limpo do céu, com a candura da neve e o brilho de felicidade dos olhos . Citar
Colaboradores Angie_Z Postado Março 28, 2016 Autor Colaboradores Postado Março 28, 2016 Obrigada, aureo!! Também gostei das fotos!! Citar
Membros Cristianodom Postado Maio 8, 2016 Membros Postado Maio 8, 2016 Olá! Boa tarde, tudo bem? Muuuuuito bacana o seu relato e suas fotos ficaram extremamente bonitas, parabéns. Vou com minha esposa e duas filhas ( 8 anos e 3 anos ) em julho/16 vou ficar no mesmo hotel que vc e minha dúvida é quanto à locomoção o que me sugere eu devo alugar um carro ou contar com os táxis / remis? O Hotel é realmente bom ou deixa desejar em algum quesito? Pelos relatos que li parece bem localizado. Abraço! Citar
Colaboradores Angie_Z Postado Maio 9, 2016 Autor Colaboradores Postado Maio 9, 2016 Que bom que gostou, Cristiano!! Acho que você pode contar com os táxis/remis mesmo, acho que nao vale a pena alugar ainda mais pelo risco de ter de dirigir com neve. O hotel é excelente, muito confortável, a piscina aquecida é ótima, o café da manhã é bem servido.. Acredito que vao gostar! E dá para fazer várias coisas a pé.. O centrinho fica bem próximo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.