Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ângela, bom dia !!

Vou para Bariloche com minha família no finalzinho de junho.. e confesso que estou muito preocupado com a alta do dólar..

1- Já houvi muita gente falar que na cidade aceitam pagamento em R$ REAL, então vale a pena levar só Reais ?

2- A cidade possui lojas da Adidas, Nike, Puma etc.. que nem Buenos Aires ?

Obrigado.

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado

Olha, Roger, em novembro é bem difícil neve, hein? Mas tem vários passeios bacanas de verão!!

Coxa_m, o real é super bem aceito lá sim, e você pode trocar real por peso na eventualidade de algum estabelecimento nao aceitar real..

Eu nao lembro se tem lojas específicas dessas marcas, mas sei que os produtos dessas marcas são revendidos por lá sim!!

Espero ter ajudado!

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi Angela, pelo seu relato vi que ficou apenas meio período no Piedras Blancas. Foi isso? E suficiente? Vou com marido é uma criança de 3 anos e reservei o dia todo. Obrigada

• Colaboradores
Postado

Oii Tathiana, pois é, ficamos meio período mesmo.. Foi suficiente para nós e ainda queríamos aproveitar o resto do dia para outros passeios porque não tínhamos muito tempo.

Mas depende o quanto você gosta da brincadeira, dá para brincar um pouco, ficar um tempo no café e voltar a escorregar.

• 9 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Obrigada, Marcelo!

Realmente esses dados estão faltando.. Eu fui com a minha família e acabei esquecendo de anotar, até porque vários passeios nós fechamos com o próprio hotel.

Vou ficar devendo! :(

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

As paisagens que voce captou estavam com luzes perfeitas. sente-se o contraste dos pálidos raios de sol, sob um azul limpo do céu, com a candura da neve e o brilho de felicidade dos olhos .

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá! Boa tarde, tudo bem?

Muuuuuito bacana o seu relato e suas fotos ficaram extremamente bonitas, parabéns.

Vou com minha esposa e duas filhas ( 8 anos e 3 anos ) em julho/16 vou ficar no mesmo hotel que vc e minha dúvida é quanto à locomoção o que me sugere eu devo alugar um carro ou contar com os táxis / remis?

O Hotel é realmente bom ou deixa desejar em algum quesito? Pelos relatos que li parece bem localizado.

Abraço!

• Colaboradores
Postado

Que bom que gostou, Cristiano!!

Acho que você pode contar com os táxis/remis mesmo, acho que nao vale a pena alugar ainda mais pelo risco de ter de dirigir com neve.

O hotel é excelente, muito confortável, a piscina aquecida é ótima, o café da manhã é bem servido.. Acredito que vao gostar!

E dá para fazer várias coisas a pé.. O centrinho fica bem próximo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...