Membros ricardobchaves6 Postado Julho 21, 2014 Membros Postado Julho 21, 2014 Oi pessoal, tudo bem? Estou programando uma viagem a todas as capitais do Brasil. No trajeto entre João Pessoa x Natal eu gostaria de fazer de avião, estou olhando aqui e durante todo o mês de Agosto e Setembro a passagem mais barata está acima de 450 reais somente ida. O valor sempre é nessa faixa mesmo? abraço a todos Ricardo. Citar
Membros marianatomaz Postado Julho 21, 2014 Membros Postado Julho 21, 2014 Vai de ônibus mesmo, são ótimos e é mais barato chegar de táxi até a rodoviária de João Pessoa do que ao aeroporto. A rodoviária é pequena e super fácil de se locomover. Creio que não vale a pena pegar um avião, vc deve passar mais ou menos umas 3 horas viajando de ônibus, fora que a estrada é nova, ótima e duplicada. Por exemplo, moro em João Pessoa, de onde moro pro aeroporto de dia custa R$60 reais, pra rodoviária custa R$25, se a noite pra rodov custa no máx R$30 e pro aerop custa uns R$70. Quanto ao preço de avião entre essas cidades não conheço. Citar
Membros ricardobchaves6 Postado Julho 21, 2014 Autor Membros Postado Julho 21, 2014 Obrigado Mariana! Vou de ônibus mesmo! abs. Ricardo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.