Membros Perina das neves z gomes Postado Outubro 4 Membros Compartilhar Postado Outubro 4 Querido Ferruel. Que pena!!!!!! Estou montando meu roteiro de viagem e eu estava muito interessada e você parou seu relato maravilhoso e detalhado. Que pena!!!!!!! Acho que você desistiu de vez de colocar o restante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Outubro 4 Membros Compartilhar Postado Outubro 4 Quanto tempo ele não vem aqui,quase 10 anos,2015,olha as datas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Perina das neves z gomes Postado Outubro 4 Membros Compartilhar Postado Outubro 4 Eu vi as datas, mas como uma quase septagenária, eu não poderia fugir a regra: velho é sempre implacavelmente insistente. 🤣🤣😆😂obrigada, querido dr Fabiano. Leio sempre todas as suas viagens e eu e meu marido: adoramossssssssss. Somos loucos por viagens!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.