Membros João Simão Postado Julho 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Tô querendo fazer essa trip ano que vem começando pela Guiana. Adorei o relato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DuAndrade Postado Novembro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 Impressionante o detalhamento de informações tão escarças em roteiros de uma maneira geral. Que alegria poder ter tanto conteúdo e ter já uma noção de qual e como pensar um roteiro para essa região tão pouco procurada da maioria dos turistas Brasileiros e creio que mundiais. Opiniões muito críveis do panorama sócio-econômico-cultural desses três países tão raros de notícias a nós Sul-Americanos. Mega parabéns pelo material e assim como a maioria, aguardando ansiosíssimo o desfecho dessa trip magnífica e inspiradora ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros naiannaolvrr_ Postado Novembro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 Que legal seu relato, sou aqui de Macapá! ADOREI 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luis Barros Postado Novembro 19, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Em 09/09/2014 em 08:56, Scissorhands disse: Olá F. Teruel, muito legal o seu relato, também estou acompanhando com interesse, pois em janeiro, após passar o ano novo no Monte Roraima, estamos planejando uma viagem semelhante, só que no sentido oposto. Sobre a dúvida do visto para a Guiana Francesa, também pretendo ir via terrestre, por isso enviei um email para o consulado e responderam que, neste caso, deve-se apresentar o plano de viagem. Também avisaram que o pedido de visto não deve ser feito antes de dois meses do início da viagem. Isso achei um pouco estranho, já que, no caso de ser negado, restaria pouco tempo para refazer o roteiro. Sds Glória Olá Glória... Estou escrevendo em 2018...rsrs... É que como você sabe, informações sobre esses países são escassas... Vi seu comentário e fiquei curioso para saber se sua viagem foi efetivada, como se deu, visto que pretendo fazer o mesmo em abril/2019... Se você puder me ajudar com informações, por favor repasse para meu e-mail: monicaluisbarros@gmail.com Desde já agradeço Um abraço Luis Barros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arielbrothers Postado Dezembro 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 Teruel! Gostei muito do seu relato e estou pensando seriamente em copiar sua viagem :) Tenho só uma dúvida, os "onibus" de Lethem para Georgetown ou o onibus de macapá para o oiapoque, pelo que você relata passam por estradas "no meio do mato" parando em locais bem remotos, você acha que é seguro para fazer fazer estes trechos com a minha namorada? Você vê outras mulheres fazendo estes trajetos? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andrezza Brandão Postado Julho 30, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2019 Muito bom seu relato Turuel! Gostaria de saber sobre o trajeto Georgetown a Boa Vista. Pretendo fazer essa viagem no sentido ao contrário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andrea L Soares Postado Agosto 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 😊 Olá mochileiros, Estamos programando essa viagem, só de ler seus relatos estou entusiasmada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ana caxias Postado Novembro 17, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2019 Olá, muito interessante seu relato, pena não ter continuado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sônia peres Postado Maio 16, 2020 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2020 Moro no suriname ... já vem de Boa Vista pela estrada ... e também de Belém de avião ... me chame no +5591992405357 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Betinhopb Postado Dezembro 8, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2020 Já tinha muita vontade de fazer esse mesmo roteiro, só não sabia nada sobre, agora vendo esse relato incrível me deixou bastante animado, vou procurar uma equipe para fazer esse mesmo roteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.