Membros Stalingrado Postado Abril 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Estou indo pro Suriname e Guiana no final de junho com minha namorada. Deixei a G. Francesa de lado porque nao quero gastar com visto e burocracia, pois realmente nao tenho paciencia. f.teruel, 1.Minha duvida, qual pais e mais caro, Guiana(Inglesa) ou Suriname? 2. Qual destes paises vc gostou mais e porque? abs, realmente o melhor relato que achei na net!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros naiannaolvrr_ Postado Abril 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Nossa que bacana, passou aqui pelo Amapá! Que bom que gostou, será sempre bem vindo. Quando vier entre em contato, vamos tomar uma na beira do rio. Abraços. ;* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros top_dog Postado Agosto 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 No aguardo da finalização!!! Show de relato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eriendson Postado Outubro 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Cadê o final da história??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cosmjr Postado Outubro 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 F. Teruel, estou em Caiena agora mesmo, você que inspirou minha aventura. Por favor, termina seu relato, pois tenho de voltar pra casa por Boa Vista até 24 de Outubro e não sei o resto do caminho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunasscarvalho Postado Janeiro 31, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 hahahaha ferrou o resto do caminho para um monte de gente... mas a parte relatada foi muito boa eheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alan G Pereira Postado Junho 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2017 hahahaha ferrou o resto do caminho para um monte de gente... mas a parte relatada foi muito boa eheh É que ele ainda deve estar lá, de tanto que curtiu huahuauhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rodrigo0o Postado Junho 23, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Relato sensacional! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RoxaneOliveira Postado Janeiro 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Adorei o relato. Que escrita gostosa, leve e divertida. me transportei em pensamento com a riqueza de detalhes. Eu estou afim de zerar a América do Sul. Só tenho ainda o medo de ir sozinha, sendo mulher, mesmo tendo feito o mesmo na Bolívia/ Peru/ Chile/ Colômbia/ Venezuela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Magnésio Postado Janeiro 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Opa, sensacional seu relato e suas fotos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.