Membros leonardo.lima Postado Maio 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Ansioso pela finalização do seu relato, f.teruel. O que achou de Boa Vista/RR? Moro aqui a pouco mais de um ano e gostaria de saber a impressão de visitantes que passam por aqui. Grande abraço e parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LÉSIUS LENHADUS Postado Junho 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Pretendo fazer este trajeto, na verdade com início em Belém, em setembro. Se alguém tiver interesse... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robram Postado Junho 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Pretendo fazer este trajeto, na verdade com início em Belém, em setembro.Se alguém tiver interesse... Do q carro ou moto? Se moto qual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kaureliano Postado Julho 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Muito bacana o seu relato... Viagem única essa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Julho 11, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Lésius e Cia... também tenho interesse nessa trip e pra mim, setembro até que tá legal.. vamos conversando!! abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LÉSIUS LENHADUS Postado Julho 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Pretendo fazer este trajeto, na verdade com início em Belém, em setembro.Se alguém tiver interesse... Do q carro ou moto? Se moto qual? Cara, busão, barco, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LÉSIUS LENHADUS Postado Julho 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Lésius e Cia...também tenho interesse nessa trip e pra mim, setembro até que tá legal.. vamos conversando!! abçs Então, Luka... Estou mais ou menos encaminhado. Pretendo chegar em Belém dia 3/9. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores makiley Postado Setembro 16, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 f.teruel, Parabens pela aventura. Realmente é muito dificil encontrar informações para essa região, ainda mais de forma detalhada como fez. Estou curioso como foi o trajeto de retorno a SP. No aguardo da continuação do relato ! Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raimundo Filho Postado Fevereiro 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Opa! Show de relato, aguardamos o fim do filme...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carola.de-frança Postado Março 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2016 Muito Bom o seu relato! Estou planejando essa viagem com saída de Boa Vista até Cayenne e seus detalhes foram maravilhosos! Obrigada por compartilhar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.