Membros Paulino cash Postado Outubro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Cara muito bom seu relato! estou aguardando a continuação (ansiosamente!) até porque quero fazer essa trip em dezembro ou janeiro e seu relato está excelente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores _Umpdy Postado Outubro 10, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Grande contribuição para o fórum!! Sensacional seu relato, f.teruel! Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marechal_pr Postado Outubro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Parabéns pelo relato, perfeito, tudo muito detalhado e com belas fotos, aguardando o final... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros remobarros Postado Novembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Olá, obrigado por partilhar tuas impressoes conosco. Foi uma viagem sensacional, em lugares mais incomuns para turismo! Quero conhecer Suriname e Guiana. Sabe dizer se tem como ir por terra, do Amapa' direto ao Suriname sem passar pela Guiaana Francesa? Nao queria ter que ir por Boa Vista no sentido contrario ao que vcs fizeram... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sheecko Postado Dezembro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Ótimo relato! Estava temeroso em relação à Guiana (Inglesa) por ter lido que lá era muito perigoso a noite, mas pelo seu relato não parece ser uma ótima cidade para visitar.. Já estive em Lethem quando visitei Boa Vista pela primeira vez. Agora quero começar por Boa Vista, ir ao Monte Roraima, Salto Angel e pegar um voo para Georgetown de Ciudad Guayana e fazer o caminho inverso até Macapá. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardoramone Postado Março 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2015 f.teruel, muito bacana o relato! Estou planejando ir para as Guianas e Suriname e seu post com certeza me incentivou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores leandromelo Postado Abril 24, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Seu relato está muito bom! Estamos aguardando o restante, heim!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros adrianowilkson Postado Abril 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2015 F.teruel, não te cobraram um segura viagem de no minimo 30 mil euros pra tirar o visto pra Guiana francesa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros f.teruel Postado Abril 29, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2015 F.teruel, não te cobraram um segura viagem de no minimo 30 mil euros pra tirar o visto pra Guiana francesa? Olá adrianowilkson, boa noite! Para a aquisição de visto para a Guiana Francesa é necessário possuir o comprovante de compra de um seguro viagem e de repatriamento internacional, válido para todo território Schengen, no valor mínimo de € 30.000 para o período da estadia na França. No caso, na Guiana Francesa. A necessidade de seguro viagem é requerida a qualquer pessoa que ingresse em algum país pertencente ao território Schengen. O espaço Schengen é composto pelos seguintes países: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Estónia, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Islândia, Itália, Letónia, Lituânia, Liechtenstein, Luxemburgo, Malta, Noruega, República Checa, Países Baixos, Polónia, Portugal, Suécia e Suíça. Caso queira maiores informações sobre o visto, indico que acesse o site do Consulado em São Paulo: http://saopaulo.ambafrance-br.org/Bem-vindo-ao-setor-de-vistos Se você leu o tópico completo, deve ter percebido que eu dei bastante informação sobre o visto, até mesmo com a inserção de um roteiro de viagem necessário para quem ingressa no país por terra. Espero ter ajudado. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sheecko Postado Maio 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Fiz o mesmo roteiro que você, mas no sentido inverso (coloquei o monte Roraima antes de começar pelas Guianas). Foi uma viagem incrível e bem interessante pela diferença que há entre as guianas e os demais países da américa do sul. Depois vou atualizar/complementar informações que você deixou, para ajudar a galera curiosa por esses destinos, sobre os quais temos tão poucas informações. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.