Membros leubahia Postado Agosto 17, 2014 Membros Postado Agosto 17, 2014 Olá pessoal!!! Itacaré será meu destino pra um fim de semana em novembro ou dezembro... Citar
Membros andreia prado bolla Postado Agosto 18, 2014 Membros Postado Agosto 18, 2014 andreia me manda o seu e-mail,tambem viajo sozinha... oláaa... será minha estréia... e já estou pensando em outras... quem sabe a gente vai pra algum lugar... pradobolla@ig.com.br whats 11 964980507 Citar
Membros leubahia Postado Agosto 22, 2014 Membros Postado Agosto 22, 2014 Re: Primeira viagem sozinha por marciarivas » 12 Ago 2014, 10:26 Opa, tô preparando meu primeiro mochilão agora em agosto. Itacaré. Alguém indo pra lá? Marcia põe algum relato da sua viagem a Itacaré. Vou para lá em novembro. Citar
Membros Camila Andrade Postado Agosto 24, 2014 Autor Membros Postado Agosto 24, 2014 Oi pessoa!! Olhando alguns relatos daqui me decidi em ir para Natal agora em setembro. Agora só estou vendo os melhores passeios para se fazer e talz. Se alguem tiver alguma dica para me dar ficarei muito agradecida. A unica certeza que tenho é que vou fazer o passeio de buggy!!! Abraços!! Camila Andrade Citar
Membros marciarivas Postado Setembro 26, 2014 Membros Postado Setembro 26, 2014 Gente, Itacaré é tudibom. Simplesmente, a melhor viagem que já fiz. E olha que eu nem pude fazer os passeios pra Jeribu, Prainha e Itacarezinho. Mas foi paixão à primeira vista. Lugar excelente pra se fazer amigos. Fiz o passeio da observação de baleias, a maior emoção ter visto 8 baleias bem de pertinho, passando embaixo do barco. Outro passeio belíssimo foi os das ilhas de Maraú. Agora, Taipu de Fora é campeã, recife de corais que dá pra mergulhar e ver vários peixinhos. Tem que ir na lua cheia, senão a maré cobre os corais. Fiquei hospedada no hostel "O Pharol", amei a Soeli, e os rapazes. Agora o sobe e desce na Pituba é uma terapia para a alma. Sugiro a comida do "Divino", meio cara, mas faz jus ao nome, o crepe do "Tio Gu", as bijus da bela Girassol na feirinha do fim da Pituba, o pôr do sol no Xaréu, ao som das rodas de capoeira, o forró do quiosque na Praia das Conchas e a Tiririca, paraíso dos surfistas. Enfim, não dá pra falar tudo aqui, depois posto um relato detalhado com preços etc. Citar
Membros leubahia Postado Setembro 26, 2014 Membros Postado Setembro 26, 2014 Marcia, lembra o valor dos passeios??? Estou indo no final de novembro. Vou ficar 2 dias... Citar
Membros PATYROCHA1208 Postado Outubro 12, 2014 Membros Postado Outubro 12, 2014 È a minha primeira viagem sozinha também...pesquisei Itacaré e adorei.. poderiam colocar mais detalhes poor favor... obrigada... Citar
Membros leubahia Postado Outubro 14, 2014 Membros Postado Outubro 14, 2014 Quando vc vai Patyrocha??? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.