Membros Camila Andrade Postado Julho 20, 2014 Membros Postado Julho 20, 2014 Olá pessoal! Estou precisando de uma supe ajuda e super dicas,rs Será a primeira vez que viajarei sozinha, e gostaria muito de sair do estado de SP e de MG, que são os unicos que já conheci, rsrs Gostaria de conhecer umas 2 ou 3 cidades em setembro. Alguem tem alguma dica para me dar? De um lugar muito bom para se conhecer como primeira viagem?? Desde ja agradeço!!!! Citar
Membros Robson Aragão Postado Julho 22, 2014 Membros Postado Julho 22, 2014 As opções são as mais variadas, para todos os gostos e bolsos rsrs Mas vou te sugerir um lugar que pra mim é perfeito! Morro de São Paulo/BA, e descendo um pouco mais o litoral Sul da Bahia você encontra Itacaré, muito lindo também! Citar
Membros Thi Poa Postado Julho 22, 2014 Membros Postado Julho 22, 2014 Camila, estou indo pra floripa e gramado (com passagem por canela, caxias do sul, bento gonçalves) em outubro. Anima? Citar
Membros rafaroque Postado Julho 24, 2014 Membros Postado Julho 24, 2014 Conheço bem o litoral de Santa Catarina e indico. Se tiver de carro, você pode conhecer várias praias em um período curto de tempo. Indico em SC: Guarda do Embaú(já fiquei em uma pousada lá por 10 dias em 2005, foi bom demais), Praia do Rosa, Bombinhas, Praia da Pinheira e Floripa. Sou suspeito pra falar de SC, já fui pra lá seis vezes e ainda quero voltar e conhecer outras praias... Citar
Membros andreia prado bolla Postado Julho 26, 2014 Membros Postado Julho 26, 2014 Minha primeira viagem sozinha também... Morro de São Paulo... de 30/08 a 06/09... Vamos? Citar
Membros ricardomococa Postado Julho 27, 2014 Membros Postado Julho 27, 2014 bom viajar sozinha t : tem bonito foz do iguaçu sao os melhores lugares pra vijar sozinho e fazer bastante amizades. Citar
Membros Marina Souza Postado Agosto 8, 2014 Membros Postado Agosto 8, 2014 Olá, essa é minha 1a viagem, mais ou menos sozinha hahaha estarei indo para Balneário Camburi/SC no ultimo Fim de semana da Oktober, porém chego na Sexta dia 24/10 por volta das 15h na cidade, e queria saber se alguem estará indo pra lá também ? Obrigada Citar
Membros karyzzamilani Postado Agosto 10, 2014 Membros Postado Agosto 10, 2014 andreia me manda o seu e-mail,tambem viajo sozinha... Citar
Membros marciarivas Postado Agosto 12, 2014 Membros Postado Agosto 12, 2014 Opa, tô preparando meu primeiro mochilão agora em agosto. Itacaré. Alguém indo pra lá? Citar
Membros Anderson Buracov Postado Agosto 12, 2014 Membros Postado Agosto 12, 2014 Uma boa dica é Curitiba, desce a serra de trem até Morretes, pode conhecer o litoral com lindas praias, Caminho do vinho em São José dos Pinhais, opções não faltem nessa região. Agora SC é uma Boa tbm, Blumenau, Joinville, Floripa, se for viajar de carro facilita muito, são cidade próximas, com lindas paisagens. abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.