Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, Diego

Estarei em Maio no Egito e estou mto interessado em fazer esse tour pelo deserto branco.

Percebi q vc gostou demais de lá e gostaria de saber se na época q vc foi ja havia ocorrido as mortes dos turistas mexicanos no deserto em 2014? Vc se sentiu seguro durante o passeio tirando os perrengues com os guias? Um abraço

• Colaboradores
Postado
Olá, Diego

Estarei em Maio no Egito e estou mto interessado em fazer esse tour pelo deserto branco.

Percebi q vc gostou demais de lá e gostaria de saber se na época q vc foi ja havia ocorrido as mortes dos turistas mexicanos no deserto em 2014? Vc se sentiu seguro durante o passeio tirando os perrengues com os guias? Um abraço

Então!!! já tinha ocorrido sim esse incidente com os turistas mexicanos mas no deserto eu me senti seguro sim e foi o melhro deserto que já fiz até hj(melhor até que sahara ),só não indico fazer do jeito que fiz com "qualquer um",é bom ver bem a agencia que vai te levar para não cair em furadas e correr riscos.

• Membros
Postado
Olá, Diego

Então!!! já tinha ocorrido sim esse incidente com os turistas mexicanos mas no deserto eu me senti seguro sim e foi o melhro deserto que já fiz até hj(melhor até que sahara ),só não indico fazer do jeito que fiz com "qualquer um",é bom ver bem a agencia que vai te levar para não cair em furadas e correr riscos.

Obrigado ::otemo::

• 4 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Valeu a sinceridade no relato!

Você relatou sua experiência pessoal, portanto, foi a sua impressão sobre as pessoas e a cultura do Egito.

Como vc citou, a pessoa disse que você julgou todos os Egípcios, e ela te julgou sem conhecê-lo.

Estou tentando tomar coragem de ir ao Egito em dezembro de 2017, mas estou desanimando... Detesto essa coisa de ter que negociar a todo momento, de ser assediada... Gosto de tranquilidade.

• Colaboradores
Postado
janes87[/url]"]1287989 Valeu a sinceridade no relato!

Você relatou sua experiência pessoal, portanto, foi a sua impressão sobre as pessoas e a cultura do Egito.

Como vc citou, a pessoa disse que você julgou todos os Egípcios, e ela te julgou sem conhecê-lo.

Estou tentando tomar coragem de ir ao Egito em dezembro de 2017, mas estou desanimando... Detesto essa coisa de ter que negociar a todo momento, de ser assediada... Gosto de tranquilidade.

então!! esse relato é de 2014 talvez as coisas tenham melhorado mas acho que se você não for sozinha pode se virar bem e qualquer coisa contratrar guia.apesar de tudo acho que o Egito é imperdível não desanime não!!!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Valeu a sinceridade no relato!

Oi jane, estive lá em Maio e achei tudo muito tranquilo, O Egito é muitoooooo mais seguro que o Brasil, e com relação ao assédio, posso dizer que incomodou no inicio, depois vc acostuma, eu curti bastate a viagem.

• 3 anos depois...
  • Membros
Postado

Olá!!! Excelente o relato!!! 
Você foi um julho, em pleno verão!! 
Como era a sensação do calor? Era muito desconfortável? Deixou de fazer algo pelo calor? 
Estou planejando ir nessa época...mas estou com muito receio de não conseguir aproveitar em razão do calor.  Obrigada 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...