Membros Sara_dantas Postado Maio 13, 2016 Membros Postado Maio 13, 2016 Uma coisa que achei interessante comentar (eu não lembro de ter lido aqui) é que eles aceitam o dólar americano, mas apenas as notas. As moedas utilizadas são as do Zimbabwe mesmo (eu tinha umas moedas de outra viagem e "passei vergonha"). Citar
Colaboradores ivan2209 Postado Junho 30, 2016 Autor Colaboradores Postado Junho 30, 2016 Então Sara, não sei se as moedas de dólar americano não são aceitas ou se eles não conhecem elas pois quase não existem esse tipo de moedas em circulação. As moedas aceitas são as dos paíse vizinhos, portanto pra quem estiver viajando toda a região vale a pena guardar algumas moedas. Em todo país o Rand Sul africano é aceito, uma moeda de 5 rands equivale 50 centavos de dólar, na região de Kariba pode-se utilizar o Zambian Kwacha (Zambia) e no sul do país o Pula (Botswana). Citar
Membros Vinícius Franco Postado Fevereiro 26, 2018 Membros Postado Fevereiro 26, 2018 Olá. pessoal. Estou indo para o Sul da Africa agora em Março e visitarei o Zimbabwe e quero muito conhecer as ruínas Khami e The Great Zimbabwe, no entanto as informações de locomoção até lá e dicas estão difíceis e escassas. Alguém já foi e pode me ajudar? Sairei de Victoria Falls e pretendo seguir até Joanesburgo. Agradeço desde já. Citar
Membros OverlandAfrica Postado Março 16, 2018 Membros Postado Março 16, 2018 Jeito mais fácil é alugar um carro e dirigir até Masvingo de forma independente Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.