Membros Jhubynha Postado Julho 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Olá Pessoas , Viajo no dia 04/09/ e pretendo fazer o seguinte roteiro ; - St Cruz de La Sierra ( trem da morte) - La Paz ( Chacaltaya,Valle de La Luna ) - Copacabana/Puno ( Ilha do sol, Ilhas flutuantes) - Cusco/ Machu Pichu ( Vale sagrado ) Tenho 15 dias e gostaria de saber se vocês acham que rola passar no Salar de Uyuni ou se o tempo é curto e a viagem vai ficar puxada. Obrigada Galera! Juliana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandresfcpg Postado Julho 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Eu vou viajar com mais dois amigos, mas no final de setembro, o roteiro é parecido com o seu, serão 22 dias e inclui o salar do Uyuni, o passeio de 3 dias, além de outras rotas. Acho que rola sim, nem que você pegue o de 1 dia só pra pelo menos conhcer o lugar, vale muito a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelo.machado Postado Julho 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Desculpe a pergunta, mas é que estou pensando em fazer um roteiro bem parecido. Quanto está pensando em gastar em média? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jhubynha Postado Agosto 4, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Olá Marcelo, Olha eu li muitos relatos de viagens com um roteiro muito parecido com o meu e a galera n tem gastado muito .Estou pensando em gastar no máximo R$2000,00 c/tudo, alimentação , hospedagem, passagens de trem ,passeios .O que pode deixar minha viagem mais cara é a passagem La Paz -SP , n estou encontrando preços bons, estão todas na faixa de 800,00,osso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jhubynha Postado Agosto 4, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Eu vou viajar com mais dois amigos, mas no final de setembro, o roteiro é parecido com o seu, serão 22 dias e inclui o salar do Uyuni, o passeio de 3 dias, além de outras rotas. Acho que rola sim, nem que você pegue o de 1 dia só pra pelo menos conhcer o lugar, vale muito a pena. Olá Alexandre,vc vai de trem da morte tbm ?? O complicado está sendo a ida que vai me consumir 3 dias de viagem, mas n qro abrir mão do trem da morte. Vcs vão fazer o downhill na estrada da morte Bolívia ? Queria ter mais dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dudubino Postado Agosto 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Oi jhubinha....estou indo em um roteiro diferente e mais extenso... Se quiser dar uma olhada no roteiro, de repente nos encontramos em.algum lugar... Www.dudubino.wix.com/chilando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandresfcpg Postado Agosto 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Então, pensei em ir, mas como você disse vai consumir um bom tempo, então optamos por fazer de avião mesmo GRU - VVI. Esse downhill até pensei em fazer, mas acabei cortando do roteiro porque preferimos priorizar outros, e além disso já vou trabalhar de bike todo dia, nas minhas férias não quero nada que me lembre o trampo hahahaha E com relação à postagem do Marcelo, até pra dar uma noção de gasto, optamos por três trechos de aéreo: Guarulhos à S. Cruz (ida), de Cusco à Lima, pois por terra são 22h de viagem e portanto perderíamos um dia só de viagem; e de Lima à Guarulhos (volta). Comprei as passagens (direto no site da TAM) ontem e os três trechos saiu por R$ 888,77. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.