Membros Fenak! Postado Julho 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2014 E ai, galera mochileira! Tô fazendo meu primeiro mochilão com a esposa, rumo ao Peru em Setembro/2014. Apesar de todas as dicas de viagens noturnas por terra pra economizar, vi que consigo pegar bem barato 4 trechos aéreos: São Paulo -> Lima Lima -> Arequipa Arequipa -> Cusco Cusco -> São Paulo Isso é bom, porém engessa um pouco o roteiro, por ter dias específicos combinados antes pra pegar os vôos. Resumão: Lima (2 dias) - Larcomar, Circuito Magico del Agua, Centro Histórico, Plaza Mayor, Convento São Francisco Arequipa (1 dia) - Plaza de Armas Cusco (5 dias - sem fazer a Inca Trail) - City Tour, Valle Sagrado e Machu Picchu Queria talvez fazer Islas Ballestas e Linhas de Nazca também. Tenho disponibilidade de mais dias pra estender, se necessário. Acham que está legal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BeatrizCordeiro Postado Julho 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Fenak, eu acrescentaria uma ida a Puno, fica próximo ao lago Titicaca. A cidade tem muitos sítios arqueológicos e vista do lago é maravilhosa!!! Vc pode ficar 2-3 dias na região (vale ver as ilhas que ficam no lago em um dia e fazer passeio a pé no outro). Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fenak! Postado Julho 18, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Obrigado, Beatriz! Vou considerar sim. Acha que vale a pena adicionar 2 dias em Lima e ir pra Ica fazer Islas Ballestas e Nazca de lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores KekaMC Postado Julho 20, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 20, 2014 Oi Fenak! se você vai pra Arequipa apenas pra ver a Plaza de Armas, sem considerar Valle del Colca ou as linhas de Nazca (que ficam no caminho entre Lima e Arequipa), não seria mais vantajoso ir direto pra Cusco? E já que vai ficar 5 dias em Cusco, sugiro fazer outros tours que têm ali pela cidade.. eu fiz alguns, como Maras y Moray, e valem muiito a pena pra ver a cultura Inca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.