Membros thomas.coelhoo Postado Julho 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Oi gente! To programando meu primeiro mochilao e queria a opiniao de vcs sobre o meu roteiro. To meio em duvida quanto as questoes logisticas e tal, e se eh tempo suficiente em cada lugar. Gostaria mto que opinassem O voo sai de Sp com destino final a Calama. Valeu! 1º dia – Calama → San Pedro de Atacama 2º dia - San Pedro de Atacama 3º dia - San Pedro de Atacama 4º dia - San Pedro de Atacama → Puno + Lago Titicaca 5º dia – Dia viajando 6º dia - Puno + Lago Titicaca 7º dia - Puno + Lago Titicaca → Cuzco 8º dia – Machu Picchu 9º dia – Valle Sagrado 10º dia – Nazca 11º dia – Cuzco 12º dia – Cuzco → Arequipa 13º dia – Arequipa 14º dia – Arequipa → Calama 15º dia – Dia viajando 16º dia - Volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arthur_123 Postado Julho 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Cara em relação a MP, depende se vai de trem ou pela rota alternativa, que precisa de um dia unteiro para ir e outro para voltar. Eu colocaria mais dias para Vale Sagrado e Cusco. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thomas.coelhoo Postado Julho 18, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Oi Arthur, valeu pela resposta! Pretendo ir de trem pra nao me levar muito tempo, vc acha que vou precisar de mais dias? Tb to em duvida se o tempo q coloquei no deserto do Atacama e o ideal ou se é mto tempo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores KekaMC Postado Julho 20, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 20, 2014 Oi Thomas! pensando em deslocamentos.. será que não seria melhor vc juntar os dias de Cuzco e ir de Nazca direto pra Arequipa? o tempo de viagem entre essas cidades é longo e quanto mais vc puder evitar a fadiga melhor.. acho que indo direto Cuzco-Nazca-Arequipa - vc economiza um trecho, do que ir e vir.. e to falando de trechos de 7/13 horas.. faz muita diferença numa viagem corrida.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thomas.coelhoo Postado Julho 21, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Realmente faz sentido! Vou fazer dessa forma que acredito economizar umas horas de estrada =) Obrigado pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.