Membros DanieleSouzaSp Postado Julho 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Oi galera, pretendo fazer meu primeiro mochilao em fevereiro de 2015 e terei apenas 7 dias pra isso. Entao, gostaria de saber se é possivel e quais os melhores lugares para se visitar, considerando clima, custo, época do ano, diversidade e tudo mais fico no aguardo! Obrigada desde já Link para o comentário
Membros Arthur_123 Postado Dezembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Vc pode ir para o interior de Sao Paulo ou até para a China! Mais detalhes sena fica dificil... Edit: Acabei de vver que resgatei um tópico de Julho... aff Link para o comentário
Membros André Luís1502432331 Postado Dezembro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 resposta como essa me entristece, uma vez que também pretendo fazer minha primeira viagem em 2015 e um monte de dúvidas na cabeça Link para o comentário
Colaboradores fatimartini Postado Dezembro 21, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 André, dúvidas você tira perguntando e é para isso que o fórum serve. Pedir para que foristas decidam o lugar para onde ele vai está longe de ser uma dúvida. Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 21, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Dezembro 21, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Daniele, dá pra fazer mochilão em uma semana sim, mas é preciso que você organize suas idéias, primeiramente. Precisa decidir pra onde quer ir ou qual tipo de local te agrada (praia, mato, montanha, etc...), se quer acampar ou ficar hospedada em hostel (sabe o que é hostel, não sabe??), quanto terá pra custear teu mochilão...não adianta perguntar quais lugares são legais, às vezes o que é legal pra um não é pra outro. Vou te dar um exemplo: fiz um mochilão de 8 dias pelas cidades históricas de MG em setembro deste ano. Mas pra isso pesquisei qual o melhor roteiro, onde ficaria hospedado, quais lugares visitar...entendeu? Enfim, defina sua programação antes de tudo. Definindo isso, a galera terá a maior satisfação em te ajudar. Abração!! Link para o comentário
Posts Recomendados