Membros Brena Barros Postado Julho 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2014 Gente boa, Estou planejando sair da capital de Rondônia para La Paz de ônibus. Fiz algumas pesquisas mas as informações são um tanto nebulosas sobre as companhias de ônibus e as melhores rotas de Guayaramerín, a cidade por onde entrarei no país depois de atravessar o rio Guaporé, até a capital boliviana. Ainda não tenho ideia de quais ônibus tomar e nenhuma dica de hospedagem nessas paragens aí antes de La Paz. Pretendo permanecer uma semana em La Paz para participar de um congresso e em seguida pretendo rumar, também de ônibus, para o Chile. Na página boliviaentusmanos.com verifiquei que as companhias bolivianas tem apenas dois destinos no Chile, Arica e Iquique. Optei por ir a Iquique e de lá tomar outro ônibus até Santiago. Os horários mais convenientes para mim (depois do meio-dia) são das empresas Nuevo Continente, Salvador e Litoral. Já viajaram com elas? Vale a pena? Estou aberta a todas as dicas e críticas ao percurso. Salu2! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.