Membros Bianca Elias Postado Julho 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2014 Olá mochileiros! Preciso de ajuda para programação de um roteiro no Chile. Eu e mais três pessoas viajaremos dia 23.12.2014 e retornaremos no dia 29.12.2014 (7 dias), no entanto já estamos descontando os dias de chegada e partida, contando assim como passeio apenas 5 dias. Percebemos que são poucos dias para querer conhecer muito, pois isso gostaríamos de ajuda de quem já tem mais experiência e saber o que mais vale a pena conhecer. Estaremos em dois casais, e iremos nos hospedar em Santiago. Até mesmo com relação a grana, pensamos em levar R$ 1.000,00 dólares por casal, sem saber se é muito ou pouco. Agradeço se puderem nos dar sugestões de lugares imperdíveis. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Regina Silva Postado Julho 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2014 Oi Bianca vou com meu esposo em dezembro tb. Chego em santiago dia 19, porém vou pro sul e retorno somente dia 25, estando em santiago já pela manhã do dia 26. Pretendo ir em valparaiso e vina del mar dia 27. Isso em um dia. Pretendo ir por conta própria a principio. Dei uma pesquisada por aqui e descobri que existem atividades de verão no valle nevado e farellones. Pesquisei este passeio só na turistour. Pretendo fazer. É um passeio de meio dia. Vou dar uma revisada no meu roteiro e te passo, mas acho bom vc ler alguns relatos aki no site, afinal é a primeira vez q vou. Estou pesquisando desde março e a cada dia acho uma informação nova. Até depois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.