Membros Thiago Leme Postado Abril 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Vou fazer um mochilão agora em junho/2015 queria a ajuda de alguém para montar meu roteiro, pretendo fazer em 20 dias esse mochilão. Queria a opinião ou o roteiro de alguém que já realizou o mochilão nesses países ( Peru,Bolívia e Chile) e qual a melhor logística para começar e terminar. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kku_89 Postado Abril 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2015 O pessoal aqui tá certo de viajar em abril? Tô com minha trip marcada pra abril, a partir do dia 17, Bolívia, Chile e Peru. Mais alguém partindo nesses dias? Oi Rafael, eu estou indo por esses dias. Ja fechou o roteiro?? Eu tenho ideia de um.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago Leme Postado Abril 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2015 E ae Rafael, tranquilo? Vc montou seu roteiro? Vc vai visitar quais lugares na Bolívia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jaíne.marin Postado Abril 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Bom dia galera.............que bom que achei esse post aqui, também estou planejando esta viagem para ano que vem, não fechei o mês ainda, mas penso em agosto ou setembro/2015 peguei um roteiro básico que a maioria faz, que seria: Belo Horizonte Santa Cruz de La Sierra Sucre Potosi Uyuni San Pedro de Atacama Arica Tacna Arequipa Nasca Ica Cusco Machu Picchu Puno Copacabana La Paz Belo Horizonte, tenho disponível 30 dias de viagem, mas como a maioria estou perdidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero participar das trocas de vcs, quem sabe não nos ajudamos. meu whats 31.8672.0515 face: https://www.facebook.com/josienef abçs e até!!!!!!!!!!!!! Josi, tb estou pensando em ir neste período! Vou te adicionar... Pq vc optou por esta ordem de roteiro? Pessoal, se tiver um grupo no whats, me adicionem tb: 54 91553349 Vlw! Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mimutton Postado Abril 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Também vou fazer uma viagem como esta em setembro de 2015 junto com uma amiga... Quem ja foi, se tiverem dicas serão muito bem vindas! Email: michelemutton@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros papacuti Postado Abril 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Bom dia galera.............que bom que achei esse post aqui, também estou planejando esta viagem para ano que vem, não fechei o mês ainda, mas penso em agosto ou setembro/2015 peguei um roteiro básico que a maioria faz, que seria: Belo Horizonte Santa Cruz de La Sierra Sucre Potosi Uyuni San Pedro de Atacama Arica Tacna Arequipa Nasca Ica Cusco Machu Picchu Puno Copacabana La Paz Belo Horizonte, tenho disponível 30 dias de viagem, mas como a maioria estou perdidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero participar das trocas de vcs, quem sabe não nos ajudamos. meu whats 31.8672.0515 face: https://www.facebook.com/josienef abçs e até!!!!!!!!!!!!! Josi, tb estou pensando em ir neste período! Vou te adicionar... Pq vc optou por esta ordem de roteiro? Pessoal, se tiver um grupo no whats, me adicionem tb: 54 91553349 Vlw! Obrigada! Jose, Jaine e outros: O roteiro (ordem) depende basicamente de onde será a sua volta (entendendo que irá de avião até STA CRuz). Eu, particularmente, iria de avião até Campo Grande, ônibus para Corumbá e pegaria o Trem da Morte. Acho bastante válido ainda mais pra você que tem tanto tempo... Vale as paisagens, as paradas, o contato já com o povo boliviano... enfim! E os lugares principais são esses mesmo. Tenha em mente quais são eles e vá... O roteiro se ajusta no meio da viagem. Não se preocupe com reservas de hostel, passeio e etc. Mochila nas costas e GO! O roteiro se ajusta no seu dia a dia Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucianogregorio Postado Abril 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2015 bom dia, vou em junho 2015, bolivia, chile e peru, o roteiro de sempre, ja estamos em 4 pessoas, quem quiser ir é so deixar msg aq. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciano e Jéssica Postado Abril 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Irei em Julho/2015, porém farei apenas Bolivia e Peru, em 15 dias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa Miranda Postado Abril 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Oiii eu tb quero ir em setembro/outubro... me add no grupo tb se tiver algum 9-87884083. Pretendo ir PE/BO/CH - 15 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores guupessini Postado Abril 22, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Em julho farei Bolivia e Peru, saindo de Corumbá via trem da morte e voltando por Cusco de onibus, via Rio Branco. quem estiver por lá, quem sabe não nos encontramos.. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.