Membros Ddimyy Postado Fevereiro 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Olá gurizada....moro em balneário Camboriú e Tbm estou afim de fazer esse roteiro entre março e abril... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paula.fernanda Postado Março 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2015 Oi gente!!! Estou pretendendo ir para CHILE / PERU tenho uns 12 dias em julho/15. Alguém indo nesse período? Sou mochileira de primeira viagem. Gostaria de dicas, sugestões de roteiro. obrigada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucbraz Postado Março 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2015 Pessoal, estou indo no dia 04/04 partindo de Sp para st cruz de la sierra passando por uyuni, atacama, cuzco, e volto no dia 29/04 de la paz alguém com roteiros parecidos nessas datas? Vamos nos coligar, qq coisa me add no whatsapp 71 9967-2398 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Soares Postado Março 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2015 É aí, pessoal? Vou fazer Chile-Peru-Bilivia em agosto... Tá rolando esse grupo de whatsapp? Se estiver, me adiciona: 11963096764 Se não, vou criar, pra gente organizar mais facilmente nossas viagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LEYPEX Postado Março 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2015 E ae galera. Tbm pretendo ir na data informada no tópico..ABRIL/2015. Vou só eu e Deus e pretendo começar por sta cruz e seguir o roteiro clássico até Cusco. Se tiver rolando grupo, me add por favor, ou se alguem que esteja indo na mesma epoca e quiser trocar uma ideia e combinar algo, segue whatsapp (91) 98301 2587. Vou ser mochileiro de primeira viagem tbm. Hehehe abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelcg Postado Março 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2015 O pessoal aqui tá certo de viajar em abril? Tô com minha trip marcada pra abril, a partir do dia 17, Bolívia, Chile e Peru. Mais alguém partindo nesses dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucbraz Postado Março 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2015 Pessoal, estou viajando no dia 01/04 e retornando dia 29/04, tenho um tempo bem legal, mas tem muita coisa que quero ver e visitar. Meu roteiro está quase pronto, restando alguns ajustes. Abaixo segue as cidades do meu roteiro. Estou pensando em diminuir um dia do salar e em lima e ficar mais um tempo em cuzco e arequipa. O que vocês acham? alguém na mesma data? 01/abr São Paulo 01/abr St cruz 03/abr Sucre 04/abr potosi 05/abr uyuni 06/abr Salar 07/abr salar 08/abr salar 09/abr Atacama 10/abr atacama 11/abr atacama 12/abr Atacama/arica 13/abr Arica/tcna/arequipa 14/abr Arequipa 15/abr Arequipa 16/abr Lima 17/abr Lima 18/abr Lima 18/abr Lima-Cuzco 19/abr cuzco 20/abr cuzco 21/abr cuzco 22/abr cuzco 23/abr cuzco/aguas calientes 24/abr cuzco/Puno 25/abr copacabana/La paz 26/abr la paz 27/abr la paz 29/abr la paz/ são paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LEYPEX Postado Março 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2015 O pessoal aqui tá certo de viajar em abril? Tô com minha trip marcada pra abril, a partir do dia 17, Bolívia, Chile e Peru. Mais alguém partindo nesses dias? Cara, eu to planejando ir em abril também, só sei que será depois da semana santa. Vou fazer chile bolivia e peru tbm mas to ainda organizando roteiros e dias em cada cidade... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernandaramos Postado Março 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2015 Pessoal, estou viajando no dia 01/04 e retornando dia 29/04, tenho um tempo bem legal, mas tem muita coisa que quero ver e visitar. Meu roteiro está quase pronto, restando alguns ajustes. Abaixo segue as cidades do meu roteiro. Estou pensando em diminuir um dia do salar e em lima e ficar mais um tempo em cuzco e arequipa. O que vocês acham? alguém na mesma data? 01/abr São Paulo 01/abr St cruz 03/abr Sucre 04/abr potosi 05/abr uyuni 06/abr Salar 07/abr salar 08/abr salar 09/abr Atacama 10/abr atacama 11/abr atacama 12/abr Atacama/arica 13/abr Arica/tcna/arequipa 14/abr Arequipa 15/abr Arequipa 16/abr Lima 17/abr Lima 18/abr Lima 18/abr Lima-Cuzco 19/abr cuzco 20/abr cuzco 21/abr cuzco 22/abr cuzco 23/abr cuzco/aguas calientes 24/abr cuzco/Puno 25/abr copacabana/La paz 26/abr la paz 27/abr la paz 29/abr la paz/ são paulo Oi Lucbraz!! Meu roteiro tá quase igual ao seu, a única diferença é que vou em agosto e não passo por Lima! Eu queria pular Potosi, alguém sabe se tem ônibus direto de sucre pra Uyuni??? Se tiver rolando grupo no whats me adicioneeeem!! (21)999234436 Valeeeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros OliveiraSSA Postado Março 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2015 Vou para o Peru, este ano, por favor me add, no grupo do Wats 71- 93188740 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.