Membros Ayra Andressa Postado Novembro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Fala Galera, estou indo com uma amiga por 9 dias para o Peru, já temos o roteiro em mente, se alguem estiver indo entre as datas 17/04 a 26/05/2015, da um aló. Alguns passeios por lá faremos por conta própria, pois ir com as agências tem suas desvantagem das paradas serem curtas, outros faremos por agências, o que seria vantajoso ir em grupo e tentar descontos. Faremos a trilha inca... quem estiver interessado é só falar. Bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PaolaRocha Postado Novembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Pessoal! Vou fazer o mochilão também, mas lá pelo final de agosto. É que já comprei as passagens... 25/08 a 15/09 Saindo do Rio. Tem grupo o whats app?? Se tiver me add please.. 021-982295899 É meu primeiro mochilão, e dicas são sempre bem vindas!!! pf.darocha@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marianamass Postado Novembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Olá galera, eu também estou planejando uma viagem nessa mesma época com uma amiga e seria muito bom trocar informações com vocês e até roteiros. Caso haja um grupo no wpp me add por favor (71)83401158 ou me mandem email: marianasouza_2@hotmail.com Podemos juntar todos e fazer essa trip )) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maolisilva Postado Dezembro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Eai pessoal, como está o planejamento do Mochilão de vocês ? Sou marinheira de segunda viagem com frio na barriga de primeira .. vou em Março, muito provavelmente no inicio do mês , começo por Peru, depois Bolivia, Norte Argentino (Salta y Jujuy), Rosário, Buenos Aires e um pulo no Uruguai, uma vez que de BsAs dá pra ir de Barco pra o Uruguai. Vamos trocando informações, porque estou tendo dificuldade no meu roteiro em relação a Bolivia e toda informação é bem vinda . Qualquer coisa, se houver um grupo rolando no whats me add, please 11 97340-6524 https://www.facebook.com/mayara.oliveiradasilva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Samuel Neto Postado Dezembro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Fala galera, finalmente já tem grupo no Whatsapp? se sim, me adicionem por favor, vou fazer o mesmo roteiro entre final de agosto/setembro 2015, já estou me organizando aos poucos... Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros josiene07 Postado Dezembro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Relato: mochilao-bolivia-chile-e-peru-ago-set-2014-35-dias-com-r-3-800-00-planilhas-de-gastos-gerais-e-dicas-t104285.html [attachment=0]Roteiro 35 Dias.jpg[/attachment] Hoffman, estou querendo ir nessa mesma época, setembro 2015 vou começar um roteiro agora, me add pra podermos trocar ideias, tô com um grupo no whatts quem quiser galera é 31.86720515 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegocoelho85 Postado Dezembro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Aew galera, blz! Preciso de uma ajuda. Quero otimizar meu roteiro! Eu quero chegar em Uyuni em um dia, nem que seja a noite ou madrugada. Vou usar dois vôos. 1- Guarulhos para santa cruz, ai Santa cruz para sucre. Ônibus sucre para potosi, e potosi para uyuni. O problema é os horários dos ônibus. Da uma ajuda ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegocoelho85 Postado Dezembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 (editado) AEW GALERA! BLZ? Acabei agora meu novo roteiro para 2015. Ainda nao sei a data, mas acredito que é entre setembro/outubro 2015. Serão 25 dias de ferias. Por gentileza, quem puder dar dicas e sugestões sobre o roteiro eu agradeço. fico no aguardo! Obrigado desde já. Editado Dezembro 31, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Eduardo Postado Dezembro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Mas que massa, se alguém quiser companhia, eu topo, já conheço Europa, agora quero conhecer ADS, já conheco o Chile. Eu e uma amiga, estamos querendo ir em Julho ou antes até. Poderíamos ir em Grupo talvez, se alguém quiser companhia, eu sei imitar o Silvio Santos, e sou bem legal, rsrs, Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Streeth Figueiredo Postado Janeiro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Hello people, to pensando em ir TB nesta data, entrando ali pelo MS, trem da morte,sta cruz, sucre,salar,Atacama,arequipa,cuzcu,MP e retornando por lá paz....se der certo as datas de saída Tamo junto 47 97279782 meu whats Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.