Membros BIDU65 Postado Novembro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Ja faz muito tempo que to planejando uma viagem,mas muto tempo mesmo,mais de 5 anos rsr ,ja fiz e refiz vários roteiros,ja li aqui no fórum muitos relatos e dessa vez não vou deixar passar como fiz nos outros anos ,planejei ,vou traçar o roteiro e vou fazer essa viagem que tanto quero. Minha viagem inclui só o PERU (Lima-Ica-Balhestas-Nazca-Arequipa-Puno-Cuzco-Lima)Falta fazer o roteiro e por aqui para opinião de todos os que quiserem ajudar.. E vamo que vamo..ano que vem não escapa...Pretendo ir em Maio,mas tbem posso mudar para Junho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores marciocapuchinho Postado Novembro 11, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Fala Pessoal! Penso em fazer um mochilão com o seguinte roteiro Rio/Corumba/Santa Cruz de La Sierra/La Paz/Copacabana/Puno/Machu picchu/Arequipa/Arica/San Pedro Atacama/Uyuni/Santa Cruz de La Sierra/Bonito/ Rio. Entre dia 03 a 23 de abril de 2015. Grana controlada e sem muito desperdício rs. Abraços Opa, tudo bem? Gostei do teu roteiro. Estou de ferias em abril... a partir do dia 6. Ja tem uma ideia de valores? Pode compartilhar? Quem sabe nao consigo agilizar a vida! Abs marciocapuchinho@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ELEN LUZ Postado Novembro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Genteee... também irei nessa época. vou dia 18 e abril e volto dia 09 de maio. Aceito sugestões também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hugo Freitas Postado Novembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 Fala Pessoal! Penso em fazer um mochilão com o seguinte roteiro Rio/Corumba/Santa Cruz de La Sierra/La Paz/Copacabana/Puno/Machu picchu/Arequipa/Arica/San Pedro Atacama/Uyuni/Santa Cruz de La Sierra/Bonito/ Rio. Entre dia 03 a 23 de abril de 2015. Grana controlada e sem muito desperdício rs. Abraços Opa, tudo bem? Gostei do teu roteiro. Estou de ferias em abril... a partir do dia 6. Ja tem uma ideia de valores? Pode compartilhar? Quem sabe nao consigo agilizar a vida! Abs marciocapuchinho@gmail.com Fala Márcio! Existe umas planilhas de pessoas que fizeram o mesmo roteiro. Não fica muito caro em razão da desvalorização da moeda boliviana, onde pretendo ficar mais tempo (La Paz, Titicaca, Uyuni). Estou terminando a planilha e envio quando terminar. Já tem pelo menos mais uma pessoa que vai fazer essa trip nesse período, vamos nos falando. Segue Whatsapp 21 98468 0012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AllanJones002 Postado Novembro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Olá galera! Quero fazer este roteiro na segunda quinzena de março/15. Se tiverem um grupo no whatsapp, por favor me add. Allan 79 9950-0037. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Hoffman Postado Novembro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Relato: mochilao-bolivia-chile-e-peru-ago-set-2014-35-dias-com-r-3-800-00-planilhas-de-gastos-gerais-e-dicas-t104285.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunoguest Postado Novembro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 moçadaaa estou querendo faze um mochilao bolivia pero e chile...queria saber se alguém já foi qnts gasto quais cidades seria bom pra conhecer...sou mochileiro primeira viajem queria mtooo mais mtoo mesmo uma ajuda...se trem q trocar moeda nacional ou naoo...obrigado desde daa vou em julho ano que vem...obrigado galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marceloespanha Postado Novembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 ESTAREI DE FÉRIAS EM MARÇO. VOU FICAR ATENTO AS SUGESTÕES DE ROTEIROS. PENSEI FAZER A VIAGEM PARA O PERU, PORÉM SE FOR VIÁVEL FINANCEIRAMENTE POSSO IR PARA A BOLÍVIA E CHILE. SERÁ UMA VIAGEM INESQUECÍVEL GALERA. POR FAVOR ME ADICONE marcelofatecpg@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Hoffman Postado Novembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 >> Segue o relato: mochilao-bolivia-chile-e-peru-ago-set-2014-35-dias-com-r-3-800-00-passagem-aerea-planilhas-de-gastos-gerais-e-dicas-t104285.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciuscarvalh0 Postado Novembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Boa Tarde galera, acabo de emitir minhas passagem para o Peru, saída de Guarulhos no dia 05/05/2015 e volta no dia 17/05/2015, sou turismologo formado e estou indo para conhecer o máximo que conseguir dos atrativos do Peru, com alguns trechos de ônibus e apenas um aéreo interno. Por ser meu primeiro mochilão e ainda alone estou procurando Cias para essa viagem segue meus contatos. Cel:12981223267 Viniciuscarvalho59@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.