Membros daniel.bcatarino Postado Outubro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Olá pessoal, como vão? Como andam os planos para esta viagem, ainda de pé? Ainda não tenho certeza sobre minhas férias, mas tudo indica que sairei em Março e gostaria muito de encarar esta trip. Sou mochileiro de primeira viagem e procuro companhia. Ainda não tenho idéia de roteiro, mas o motivo principal da viagem seria o downhill pela estrada da morte. Sendo assim, qualquer roteiro que inclua alguns dias em La Paz eu estou dentro. Abraços e até breve. email: dan_catarino@yahoo.com.br Whats: 11998669694 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegocoelho85 Postado Outubro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Bom dia. Retomei a pesquisar e refazer meu roteiro. Espero conseguir 30 dias de ferias para 2015. Acredito que maio/2015. Dica: comprem o guia independente do viajante da america do sul, esta me ajudando muito, porque tambem sou mochileiro inexperiente! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Milton_medicina Postado Outubro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 comprem o guia independente do viajante da america do sul, esta me ajudando muito Isso é verdade! Mas nada como dar uma revirada aqui no Fórum. Você encontra muitas dicas preciosas, pois são relatos e experiencias de várias pessoas, além de poder contar com a ajuda da galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hugo Freitas Postado Outubro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Fala Pessoal! Penso em fazer um mochilão com o seguinte roteiro Rio/Corumba/Santa Cruz de La Sierra/La Paz/Copacabana/Puno/Machu picchu/Arequipa/Arica/San Pedro Atacama/Uyuni/Santa Cruz de La Sierra/Bonito/ Rio. Entre dia 03 a 23 de abril de 2015. Grana controlada e sem muito desperdício rs. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ANDERSON PGUÁ Postado Outubro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Pessoal, chegaram a montar o grupo do Whats? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Milton_medicina Postado Outubro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 io/Corumba/Santa Cruz de La Sierra/La Paz/Copacabana/Puno/Machu picchu/Arequipa/Arica/San Pedro Atacama/Uyuni/Santa Cruz de La Sierra/Bonito/ Rio. Kra, roteiro bem bacana apesar do tempo ser meio apertado. Lembrando que fazer Uyuni a partir da Bolivia é mais barato. Dependendo dos preços da passagem de avião eu faria Santa cruz - Uyuni - Sao pedro - Calama - Arica - Arequipa - Cuzco - Machu P. - Puno - Copacabana - La Paz e tentaria voltar daqui de avião para Campo Grande, as vezes sai mais barato e prático do que pegar 3 onibus até CG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anselmo25 Postado Outubro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Oi galera! Terei 30 dias disponíveis em Julho gostaria de absorver os roteiros de quem for antes, já tenho algumas lugares que não deixarei passar em branco. Novidades serão sempre bem vindas! Caso tenham criado o grupo no Whats app me incluam 8196609380. Grande Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hugo Freitas Postado Outubro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Fala Milton! Kra, de San Pedro dá para ir até Uyuni e fazer o passeio a partir de lá? Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros simonecbon Postado Novembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Meu próximo destino nas férias... Pretendo ir em Março/Abril 14. Bolívia e Peru ...La Paz, Uyuni,downhill, Machu Picchu, Lima. Vamos montar um grupo no whats? Whats: (15) 99641 8168 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frank1988 Postado Novembro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Nossa, gente, sensacional esse tópico. Era exatamente o que eu estava procurando! =) Bem, vou em abril com alguns amigos para Bolívia e Peru. Vamos ficar em torno de 20 dias. Ainda não li as mensagens anteriores pra saber como anda o roteiro da galera, mas farei isso logo, logo. Bem, é isso. Quem quiser, é só chamar por aqui ou no Whats: (91) 98801-3204. Abraços! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.