Membros lucianogregorio Postado Agosto 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 Bom dia galera! tb estou querendo fazer Bolivia Peru e Chile, março ou abril de 2015, Tipo, Atacama, Salar Uyuni e Machu Picchu, c alguem tiver alguma coisa pronta to dentro, valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Roberta Arana Postado Agosto 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Também estou querendo fazer esse roteiro, entre Março e Abril, ainda não tenho nada montado, talvez possamos nos encontrar por lá, pretendo gastar uns 20 dias nos 3 países.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucianogregorio Postado Agosto 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Boa galera, que tal criar um crupo no whatsap, meu cel 24999751001 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros josiene07 Postado Agosto 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Bom dia galera............. que bom que achei esse post aqui, também estou planejando esta viagem para ano que vem, não fechei o mês ainda, mas penso em agosto ou setembro/2015 peguei um roteiro básico que a maioria faz, que seria: Belo Horizonte Santa Cruz de La Sierra Sucre Potosi Uyuni San Pedro de Atacama Arica Tacna Arequipa Nasca Ica Cusco Machu Picchu Puno Copacabana La Paz Belo Horizonte, tenho disponível 30 dias de viagem, mas como a maioria estou perdidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero participar das trocas de vcs, quem sabe não nos ajudamos. meu whats 31.8672.0515 face: https://www.facebook.com/josienef abçs e até!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pri.almeida.7 Postado Setembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Estou organizando um mochilão tbm para esta data. Iremos eu e meu pai, será nossa primeira experiência. Se tiverem um grupo no whats...por favor me adicionem! Meu número é (45) 9946-4605. Valeu pessoal!! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ptiburcio Postado Setembro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Boa noite Estou planejando esse mochilão pra junho ou julho/15. Vou com mais 3 pessoas inicialmente. Quem se interessar ou quiser trocar ideias... Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andre.araujo.3386585 Postado Setembro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Bom dia Galera! Estou pensando em fazer um roteiro em Peru e é primeira vez como mochileiro, então não tenho muita idéia. Queria ir também mais ou menos nessa data para pegar uma excursão com alguém que já conheça para que eu possa parender. Alguém pode me ajudar a montar um roteiro? Quantos dias eu vou gastar para conhecer Cuzco, Lago Titicaca e Machu Picchu? Se tiver algum grupo no Whattspapp, meu número é (37) 9149-6798. Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros O Guaxinim Viajante Postado Setembro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Andre, Cusco eu diria pelo menos 4 dias - e usa um deles para conhecer o Vale Sagrado. Lago Titicaca - por Copacabana (Bolívia) ou Puno? Copacabana é mais bonita. Você pode pegar a balsa de manhã, descer no norte da Ilha do Sol, fazer a trilha até o sul e pegar a balsa para voltar para Copacabana. Ou passar uma noite na Ilha do Sol e voltar no dia seguinte. Desce do lado norte porque do sul tem uma escadaria gigantesca!! Machu Picchu, depende. como você quer chegar lá? Quer gastar uma grana a mais para ir com conforto? Vá de trem. Quer economizar ao máximo? Vá de van, desça na hidrelétrica e caminhe pra caramba. Quer a experiência de fazer a Trilha Inca, a Salkantay ou a Inca Jungle? 4 ou 5 dias. Para subir Machu Picchu, você quer subir alguma das outras montanhas também? Você pode comprar ingresso para o primeiro horario e depois passar o resto da tarde na cidade perdida - fecha as 17h. Mas, quem não tem perna pra isso, compra ingresso para machu Picchu em um dia e ingresso para a Wayna Picchu ou outra montanha para o outro dia. Como você pode ver, varia muito. Da uma lida nos relatos de quem já foi que fica mais fácil para você se planejar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros julianamendes Postado Outubro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Oi, gente! Tb vou fazer esse mochilao! Me adicionem no whatsapp: 0988151-4848 ou mandem email julianalmeida@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores jay junior Postado Outubro 13, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 E aí, pessoal! Eu vou no Chile em abril.. talvez inclua a Bolívia também, Peru acho que não daria tempo (só vou ter 13 dias), e já fui lá uma vez, então to querendo priorizar esses dois... A gente vai ser falando, se as datas baterem, vamo nessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.