Membros Jana Longo Postado Julho 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2014 Preparando o Roteiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flaviohensan Postado Julho 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Estou preparando o meu também. Pretendo ir no final de junho/2015 para os mesmos destinos! Podemos ir trocando idéias já que temos bastante tempo até lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegocoelho85 Postado Julho 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2014 Também escolhi o mesmo destino. Pretento ir em março/2015 também, se der tudo certo. Amanhã começo a criar um mural de fots dos lugares que quero passar. Será que 30 dias eu consigo? Primeiro mochilão, estou empolgado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flaviohensan Postado Julho 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2014 Cara, acho que 30 dias dá pra curtir bastante. Eu decidi que vou primeiro para a Bolivia, agora eu ainda to vendo qual seria a melhor logística entre os 3 países, mas estava pensando em: La paz (incluindo titicaca, downhill e ruínas e mais alguma coisa, pretendo reservar de 4 à 5 dias) depois não sei se vou logo para Uyuni e em seguida o atacama, ou se vou primeiro para o Peru e termino minha viagem no chile. Na verdade, até agora o que eu mais pesquisei foi a Bolívia, e ví que a passagem aérea para lá é a mais barata entre todas. Quais são suas idéias ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegocoelho85 Postado Julho 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Flaviohensan, Blz, tudo certo? Eu também pretendo iniciar pela Bolivia - Lá Paz, tiwanaku, chacaltay, Downhill, Lago titicaca e Sallar Uyuni. Mas me deparei com uma dúvida. Não sei qual vai ser a melhor forma de deslocamento entre elas. E se deixo Uyuni por último ou primeiro e na volta do Peru eu faço tiwanaku, titicaca os dois lados, Chacaltaya e donwhill. Fora a dúvida de como chegar em Uyuni a tempo de fazer o Salar. Assim que tiver quase terminado o roteiro eu tento postar aqui. Ah, comprei o Guia do Viajante da América do Sul, é excelente ajuda, Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thais Fidelis Postado Julho 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Também pretendo ir em março para o mesmo itinerário. Vou começar a montar o roteiro semana que vem! Se já tiveram dicas, aceito Começar Chile, Bolívia e terminar em Peru. Vinte dias programados e empolgados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alexander Silva Nogueira Postado Agosto 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Opa! Tbm quero fazer este roteiro!!! e vou fazer em Abril de 2015. Podemos conversar? Abraço ! Alexander Silva Nogueira E-mail e Facebook: alnogueira.adm@gmail.com Whatsapp: (21) 97922-6135 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lippo Postado Agosto 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Olá galera! Tbm pretendo fazer esta rota... confesso que ja tracei bilhões de rotas e não me decidi ainda!! Acho que pegar carona com vcs seja minha solução!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Julia Vianna Postado Agosto 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Também estou montando roteiro para ir na primeira semana de abril. Por enquanto pensei CUZCO-MP-CUZCO-PUNO-COPACABANA-LAPAZ-UYUNI-SPA. Esses são os lugares por onde vou passar com certeza, agora estou pesquisando itinerários e os preços das passagens para achar os melhores trechos do voo de chegada e volta.. Por enquanto o que encontrei foram otimos preços RIO-SANTA CRUZ DE LA SIERRA-RIO. Só que o porem é que teria que fazer Santa cruz-Cuzco e de onibus é muito tempo.. pesquisei esse trecho de avião e está em torno de 350,00 reais. Aguardo dicas e sugestões!! Estou adorando utilizar o "mochileiros" . Já quero agradecer a todas as dicas que andei lendo por aqui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Julia Vianna Postado Agosto 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Flaviohensan, Blz, tudo certo? Eu também pretendo iniciar pela Bolivia - Lá Paz, tiwanaku, chacaltay, Downhill, Lago titicaca e Sallar Uyuni. Mas me deparei com uma dúvida. Não sei qual vai ser a melhor forma de deslocamento entre elas. E se deixo Uyuni por último ou primeiro e na volta do Peru eu faço tiwanaku, titicaca os dois lados, Chacaltaya e donwhill. Fora a dúvida de como chegar em Uyuni a tempo de fazer o Salar. Assim que tiver quase terminado o roteiro eu tento postar aqui. Ah, comprei o Guia do Viajante da América do Sul, é excelente ajuda, Abraço. Diego também andei na duvida sobre a ordem do itinerário mas pelo que tenho pesquisado o melhor caminho para uyuni seria LA PAZ-ORURO ( onibus das 4/5hr +ou_) e depois o trem ORURO-UYUNI que tem um caminho alucinante, parece ser uma viagem linda! Todo esse deslocamento seria um dia, chegando em uyuni umas 22hrs da noite. Ai de la faria o Salar-SPA e voltaria para uyuni.. Está pensando em chegar e terminar a viagem por onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.