Membros gutoslz Postado Setembro 7, 2014 Autor Membros Postado Setembro 7, 2014 Hahahah irei alugar o carro na segunda. Já olhei alguns sites. O que eu quis dizer foi.. Chegar em Paris e sair dos aeroportos de metrô é uma boa ??? Pode deixar. Irei fazer sim o relato da viagem. Citar
Membros gutoslz Postado Setembro 8, 2014 Autor Membros Postado Setembro 8, 2014 Entendi !! Valeu !!! A viagem está chegando e a expectativa também. Espero que ocorra conforme planejado. Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Setembro 8, 2014 Colaboradores Postado Setembro 8, 2014 Acho bom seu roteiro, e acertado em escolher poucas cidades, ainda mais estando com crianças. Também foi acertada a decisão pelo Íbis, na Europa os padrões dos hotéis muitas vezes não correspondem ao que se paga principalmente em Paris, e ficar no Íbis garante um padrão já conhecido. Citar
Membros gutoslz Postado Setembro 9, 2014 Autor Membros Postado Setembro 9, 2014 Verdade, no roteiro inicial nos colocamos Barcelona e Londres, mas depois retiramos, porque além de ser muito corrido, seria cansativo para os pequenos. O Ibis é aquele tipo de hotel que cumpre bem o que propõem. Consegui alugar os carros na europa, pela budget. Em Portugal até 12 anos é obrigatório o uso de cadeirinhas, então se fosse para alugar um carro, teria que ser de 7 lugares, o aluguel era altíssimo o valor. chegando aos 800 euros. Preferimos alugar dois carros, onde o aluguel ficou em torno de 180 euros por 6 dias com a cadeirinha. Economizamos muito nessa escolha. Vamos viajar por Portugal, de Porto a Lisboa, parando em Fátima e outras cidades, talvez Guimarães, que é o berço da nação e tentaremos dar um pulo em Sintra. Ainda lendo que a TAP estava com problemas em fortaleza com seus aviões. espero que já tenha solucionado o problema. http://g1.globo.com/ceara/noticia/2014/08/tap-opera-rota-fortaleza-lisboa-com-avioes-fretados-de-empresa-ucraniana.html Citar
Membros Thays Assunção Postado Setembro 22, 2014 Membros Postado Setembro 22, 2014 Muuuuuuuuuito boas as dicas já estou vianjando só em lê-las..rs eu e meu noivo queremos fazer um tour pela Europa ano que vem.. a provável data seria para o mês de Setembro. O que acham? É bom nesse mês? E vocês acham que compensa dar um ''pulo'' em Londres? Basicamente o que queremos conhecer é Portugal, Espanha, França e Itália... mas eu quero muito ir a Londres... acham que compensa? Citar
Membros gutoslz Postado Outubro 16, 2014 Autor Membros Postado Outubro 16, 2014 Aos amigos, em breve estarei fazendo o relato da minha viagem. Foi show de bola !!! Muito obrigado pelas dicas !! Citar
Membros gutoslz Postado Outubro 16, 2014 Autor Membros Postado Outubro 16, 2014 Quantos dias você irá passar thays ??? Muuuuuuuuuito boas as dicas já estou vianjando só em lê-las..rs eu e meu noivo queremos fazer um tour pela Europa ano que vem.. a provável data seria para o mês de Setembro. O que acham? É bom nesse mês? E vocês acham que compensa dar um ''pulo'' em Londres? Basicamente o que queremos conhecer é Portugal, Espanha, França e Itália... mas eu quero muito ir a Londres... acham que compensa? Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Outubro 17, 2014 Colaboradores Postado Outubro 17, 2014 Que legal. Aguardando o relato. Citar
Membros Thays Assunção Postado Dezembro 2, 2014 Membros Postado Dezembro 2, 2014 Bom, creio que uns 15 a 20 dias Quantos dias você irá passar thays ??? Muuuuuuuuuito boas as dicas já estou vianjando só em lê-las..rs eu e meu noivo queremos fazer um tour pela Europa ano que vem.. a provável data seria para o mês de Setembro. O que acham? É bom nesse mês? E vocês acham que compensa dar um ''pulo'' em Londres? Basicamente o que queremos conhecer é Portugal, Espanha, França e Itália... mas eu quero muito ir a Londres... acham que compensa? Citar
Membros Fabiana253 Postado Fevereiro 26, 2015 Membros Postado Fevereiro 26, 2015 Olá..... estou pensando em viajar p Europa em Outubro, e fazer mais ou menos este roteiro... Portugal, Espanha, França, Itália.... Não conheço ninguem, a principio vou sozinha... alguém aí se abilita e quer ir junto??? e o deslocamento desses lugares, devo fazer de trem??? acho mais barato do q alugar carro... Alguma sugestão de preço dos hostels??? a passagem estou vendo c agencia aqui... Obrigada... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.