Membros Eduardonogueiramg Postado Novembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 To na dúvida de ir Busão: La Paz- uyuni ou Bus até Oruro e trem até uyuni... Coletando dados: lugares para cambiar dinheiro Hostel em SPA Compensa ir ao titicaca de La paz? Tem tour de 1 dia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RBPIRES Postado Novembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Hostel em SPA estão quase todos lotados para dezembro e janeiro, e bom reservar. Reservei já. Cambio em SPA e tranquilo segundo informações do forum recentes possuem 3 casas de câmbio lá. Esta valendo a pena cambiar de dólar para peso chileno, cerca de 580 pesos por 1 dólar. O real e 1 por 200 pesos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RBPIRES Postado Novembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Estou precisando de informações e cambio em St cruz de lá sierra e lá paz. Onde cambiar? Existe mercado paralelo para cambio como na Venezuela ? Onde a cotacao no mercado paralelo e bem superior as casas de cambio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardonogueiramg Postado Novembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Estou precisando de informações e cambio em St cruz de lá sierra e lá paz. Onde cambiar? Existe mercado paralelo para cambio como na Venezuela ? Onde a cotacao no mercado paralelo e bem superior as casas de cambio? Rodrigo qual hostel q vc fechou em SPA??? QT???? email? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RBPIRES Postado Novembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Rodrigo qual hostel q vc fechou em SPA??? QT???? email? Fechei um chamado Hostel Rural, fica a 20 metros da avenida principal. Mandei email para vários hostels em SPA porem a maioria deles disse que as reservas eram feitas pelo hostelworld ou booking. Comparei os 2 e no booking ficou mais de 100 reais barato do que o hostelworld a somatória das diárias. Fechei 5 dias , do dia 4 ao dia 9 de janeiro . valor de 130$ dólares, não precisei pagar nada inicialmente , mas alguns estavam pedindo o valor de uma diária antecipado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bmedeiros Postado Dezembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Galera estou indo com uma turminha de 12 pessoas e passaremos a virada em Cusco tbm. primeiro mochilão de todos! segue nosso roteiro: 25/12 - Cuiabá>Caceres>San Matias>Santa Cruz 26/12 – Santa Cruz> a) - Cochabamba>La Paz b) - La Paz 27/12 – La Paz 28/12 – La Paz(fim do dia >Copacabana) 29/12 – Copacabana/Isla del Sol 30/12 – Isla del Sol>a) acordar e ir para Cusco chegada de noite b) passar dia em isla e ir para Cusco de noite(dormir no ônibus) 31/12 – Cusco 01/01 – Cusco 02/01 – Cusco>Machu Picchu 03/01 – Machu Picchu>Cusco 04/01 – Cusco>Arequipa – pernoite busão 05/01 – Arequipa 06/01 – Arequipa(canion del colca) 07/01 – Arequipa>Arica 08/01 – Arica>San Pedro Atacama 09/01 – San Pedro Atacama 10/01 – San Pedro Atacama 11/01 – San Pedro Atacama 12/01 – Salar Uyuni 13/01 – Salar Uyuni 14/01 – Salar Uyuni Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leopbicalho Postado Dezembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Sera se é muito arriscado ir em janeiro sem reserva pra SPA? mais pro final de janeiro que estarei por la,tenho o roteiro mas não sei a data ao certo...Por isso não queria reservar antes... se quiser me add,vou sair de bh dia 07 de janeiro...031-99441092 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maridiaz Postado Dezembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Olá pessoal!!! Também estarei no Peru nesse período! Viajo dia 23 de dezembro e retorno dia 24 de janeiro. Já comprei minha passagem do dia 28/12 para Cusco e só estou aguardando o site de compra de ingressos para MP abrir a venda para janeiro pra já garantir os ingressos e o trem... Até dia 7 de janeiro ficarei com minha mãe, irmã e uma amiga, após esse período ficarei sozinha e estou em busca de um roteiro. Já pensei em aproveitar que estarei em Cusco e estender até a Bolívia e depois subir para Huaraz e regressar pra Lima (Minha passagem de ida e volta é de Lima!). Ainda estou um pouco perdida e começo a ficar um tanto quanto desesperada por estar super perto e ainda estar "sem lenço e sem documento"... A dúvida é se aproveito mais o Peru ou se estendo até a Bolívia... O que acham? Sugestões por favor! Aaaah... Pessoal que ficará em Cusco no Ano Novo... Voc~es já reservaram algum Hostel? Tem algum para indicar?! Beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maridiaz Postado Dezembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Galera estou indo com uma turminha de 12 pessoas e passaremos a virada em Cusco tbm. primeiro mochilão de todos! segue nosso roteiro: 25/12 - Cuiabá>Caceres>San Matias>Santa Cruz 26/12 – Santa Cruz> a) - Cochabamba>La Paz b) - La Paz 27/12 – La Paz 28/12 – La Paz(fim do dia >Copacabana) 29/12 – Copacabana/Isla del Sol 30/12 – Isla del Sol>a) acordar e ir para Cusco chegada de noite b) passar dia em isla e ir para Cusco de noite(dormir no ônibus) 31/12 – Cusco 01/01 – Cusco 02/01 – Cusco>Machu Picchu 03/01 – Machu Picchu>Cusco 04/01 – Cusco>Arequipa – pernoite busão 05/01 – Arequipa 06/01 – Arequipa(canion del colca) 07/01 – Arequipa>Arica 08/01 – Arica>San Pedro Atacama 09/01 – San Pedro Atacama 10/01 – San Pedro Atacama 11/01 – San Pedro Atacama 12/01 – Salar Uyuni 13/01 – Salar Uyuni 14/01 – Salar Uyuni Olá! Em qual hostel vcs ficarão? Já fecharam? Tenho que ver isso... Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carol Tesch Postado Dezembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Olá Pessoal, estou programando um mochilão por Bolívia, Peru e Chile em abril de 2015. Tenho lido vários relatos e roteiros e isso tem me ajudado bastante! Pensei em fazer o seguinte trajeto: Vitória-ES -> Santa Cruz de la Sierra -> La PAz -> Copacabana -> Puno -> Cusco -> San Pedro do Atacama -> Uyuni -> Santa Cruz de La Sierra -> Vitória Voces acham esse trajeto interessante? Tem alguma sugestão? Pensei em passar 1 ou 2 dias em Copacabana, dizem que é lindo! Vale a pena? Entre esses trechos há passagens de avião baratas? Aguardo ansiosamente algumas dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.