Membros gabrielcnobre Postado Outubro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Bom Dia Galera, Eu fiz a reserva em um hostel em Cusco no reveillon, e eles me enviaram um email informando que para confirmar a reserva eu teria que fazer um depósito via Pay Pal do valor de 1 diária (13 dolares) em nome de uma pessoa do próprio Hostel. Eu pesquisei comentários sobre este hostel e sempre foi muito elogiado, seguro e tals. Mas eu não tenho idéia de como fazer este depósito. Alguém sabe como fazer e que possa me ajudar? Pedi informação para o próprio hostel de como fazer, mas eles ainda não me responderam. Obrigado. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wilianks Postado Outubro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Fala Gabriel, beleza? Se eles te pediram pra fazer um pagamento via paypal é muito provável que tenha essa opção no site do Hostel. Se for isso você entra no site, vai em reservas (ou procura o link do paypal no site), e ao finalizar a reserva você será redirecionado para o site do Paypal. Lá você se cadastra e insere os dados para pagamento. O Paypal é um site muito confiável, pode ficar tranquilo :'> Se o hostel não tiver site, ou não possuir link para o pagamento, solicite ao hostel a conta para fazer a transferência. Nesse caso você entra direto no site do paypal, cria sua conta, e faz a transferência por la, para a conta que eles lhe informarem. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabrielcnobre Postado Outubro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Wilianks, O hostel tem um site e eu fiz a reserva pelo site, ai eles me enviaram um email informando que eu deveria fazer um depósito via paypal através de um email que eles forneceram. Não havia link nenhum, e pelo paypal eu ja havia feito compra com cartão de crédito, mas nunca depósito assim. Mas um amigo me ajudou, e acho que devo ter feito correto, estou esperando a confirmação do depósito para ver se esta correto. Obrigado pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardonogueiramg Postado Outubro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Galera, minhas datas ficaram assim, se alguma coincidir, so combinar: (12/12) BHz - La Paz 13/12 (2:45 da manhã) Conhecer La Paz, roteiro em aberto Descer pro Salar de Uyuni Descer para San Pedro de Atacama (SPA) 25/15: Calama - Santiago (Aéreo) Conhecer Santiago, Vina del Mar, Valparaiso, Aconcagua, Mendoza 30/12: Santiago - BHz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros keila miranda Postado Outubro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Ola pessoal, alguem vai fazer o Salar depois do dia 6 de janeiro? Minhas amigas vão chegar primeiro, não vou conseguir fazer com elas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros i.bettiol Postado Outubro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Olá Keila Eu e minha namorada iremos fazer lá pelo meio de Janeiro! Voltamos só no dia 26.01 para o Brasil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leopbicalho Postado Outubro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Eu tambem estarei em janeiro,começo dia 7/jan partindo de lima rumo a cusco,mp,copacabana,la paz,uyuni,salar,sao pedro atacama e santiago, retornando para BH dia 27. to com uma duvida no transporte de la paz para uyuni,na hora eu consigo comprar as passagens de la paz para oruro e depois para uyuni?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros su_mayra Postado Outubro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Olá pessoal estou indo com meu namorado dia 19/12 e voltamos dia 20/01. Como já fizemos o Atacama e salar de Uyuni ano passado só iremos para Bolivia e Peru. Fechei a trilha inca com a info@x-tremetourbulencia.com pelo relato da Catarine escolhi a xtreme, pareceu ser super profissional. trilha-inca-julho-de-2014-t99646.html Pagamos USD 400,00 cada mais USD65 o Huayna. Paguei pelo paypal no outro dia ela já me mandou minha reserva, consultei no site do governo e já esta lá nossos nomes. Ainda não fui, mas recomendo muito. Vamos para trilha inca dia 05/01. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renatinha.Souza Postado Novembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 galera, e ai blz? novembro chegou.. tô torcendo para que passe logo e chegue dezembro para nossa viagem começar. eu e o Igor (que o criou o tópico) estamos meio sumidos. a Tam mudou nossas passagens e bagunçou o roteiro todo. estamos tentando reorganizar, cortar algum trecho para dar tempo de aproveitar os lugares. alguém sugeriu criar um gripo no whatsapp. vamos criar!! por lá nos comunicamos mais fácil e rápido. cada um aqui tem um roteiro diferente, com datas diferentes, mas que se cruzam em algum lugar. acho que o que mais vi em comum foi o réveillon em Cusco. vamos combinar de nos encontrarmos no réveillon. as vezes subir pra MP juntos. se rolar, vai ser mto massa. me mandem o cel de vcs, aqui no tópico ou por msg privada, que crio o grupo. daqui a pouco voltamos com nosso novo roteiro. obrigada pelos comentários e dicas de todos. chega logo dezembroooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucasts Postado Novembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Alguém ai criou grupo no Whastapp? Tô partindo pra passar o Reveillon em Cusco também. Vou fazer Vitória - Santa Cruz - Uyuni - Atacama - La Paz - Cusco - Santa Cruz - Vitória , em 23 dias. Se estiver rolando algum grupo ai, segue o meu celular: 27999996456 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.