Membros keila miranda Postado Outubro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Oie gente tbm estou indo!!! Vcs ja compraram as passagens e passeios? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabrielcnobre Postado Outubro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Eu so comprei a passagem Vitória x Sta Cruz x Vitória. O passeios, entradas e hostel ainda não reservei nada ainda. To na dúvida se compro a entrada pra MP pela internet por aqui ou quando chegar em Cusco. Vou reservar so o hostel em cusco, pois pelo que estou percebendo vai estar muito cheio la nesta época. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RBPIRES Postado Outubro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Galera e bom reservar para final de ano, reservei o wild rover em lá paz pra virada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros IurySantana Postado Outubro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Opa estarei em cusco tbm no reveillon Segue meu roteiro Dia 15-Chegada em santa cruz pela manhã ja pegando voo pra sucre e chegando no mesmo dia, se tiver ônibus pra uyuni ja pegar ônibus Dia 16-Chegada a uyuni 17,18,19-Salar com transfer pra San Pedro 20,21,22- San Pedro 23-San Pedro para Arica e travessia pra Tacna, se ja tiver ônibus para Arequipa melhor ja vou 24-Arequipa 25-Arequipa 26-Canion del Colca 27-Canion del Colca chegando e ja indo para Cusco 28-Cusco(cidade) 29-Cusco (ruínas próximas) 30-Cusco (Machu Picchu via Hidrelectrica) 31-Cusco (retorno de machu picchu e ano novo) 1-Cusco para Copacabana 2-Isla del sol 3- Isla del sol, copacabana e la paz 4-La Paz 5-La Paz 6-La Paz 7-La Paz 8-Santa Cruz 9- volta pra sp pela manhã Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros i.bettiol Postado Outubro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 rodrigobarretopires estamos pesquisando entre Wild Rover e Loki em Cusco, daqui a pouco nos peixamos por lá. Pessoal, alguém já conseguiu comprar as entradas para Machu Picchu pelo site (http://www.machupicchu.gob.pe/) para o ano de 2015? Para mim não aparece a disponibilidade e o único contato que achei para tirar essa dúvida seria via Callcenter. O mesmo acontece com o trem IncaRail (http://incarail.com/). No caso do transporte até Machu Picchu/Águas Calientes, alguém conhece e recomenda o trecho via Hidrelétrica? O valor mais barato compensa a mão-de-obra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leopbicalho Postado Outubro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 tambem estou querendo comprar a entrada pro machu picchu pra janeiro e não abre o site. Alguem pode me informar se os tours do salar de uyuni acontece todos os dias da semana? No caso segunda,terça ou quarta? De uyuni para spa?? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardonogueiramg Postado Outubro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Estou pensando em fazer 17 dias também... estou para fechar... Como esse ano já conheci Machu Picchu pretendo fazer: 13/12: Santa Cruz De la Sierra 14/12: Sucre (Salar de Uyuni e conhecer mais a Bolívia) Descer pra San Pedro do Atacama Programar o voo de Calama - Santiago Ficar uns dias em Santiago e pensando em voltar dia 1° Dúvidas: O que rola de incluir na Bolívia?! San Pedro do atacama até Calama qt tempo de deslocamento e horários de ônibus?! Passeios no Salar de Uyuni e SPA funcionam na época do natal? Estando em SPA rola de ir pra Tucuman na Argentina ou alguma cidade por lá?! Santiago rola de ir até Mendonza na Argentina?! Tempo?! Se alguém quiser passo meu roteiro de 13 dias no Peru com muitas dicas... Eduardo.rn@live.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros IurySantana Postado Outubro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Alguém topa montar um grupo no Whatsapp pra quem for passar o reveillon em Cusco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros IurySantana Postado Outubro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Eduardo, pelo que eu li e pesquisei, imperdível mesmo na Bolívia só o Salar de uyuni e a Isla del Sol, o resto da pra passar. Porém tem o Death Downhill em La Paz que parece ser top e pra quem nunca viu neve, subir o monte Chalcataya, também em La Paz. Tihuanaco eu tava interessado porém vi relatos que é bem sem graça, está muito mal cuidado e não merece o tratamento que tem, por ser o berço de uma civilização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RBPIRES Postado Outubro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Tiahuanaco e puma punku da pra fazer sem guia. Concordo com vc Lurysantana ta meio largado lá... As ruínas estimam se que possuem cerca de 12000 mil anos. Historiadores acreditam que lá possa ser a primeira cidade do mundo. Bolívia la paz tem o downhill de coroico , monte chalcaltaya , vale de lá luna (formações rochosas) se der Eduardo vá para Copacabana conhecer o lago titikaka. De Atacama ao aeroporto de calama são cerca de 1 hora. Não sei horário dos ônibus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.