Membros Amaury Luz Postado Setembro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Opa, Vou fazer algo parecido... Mais ou menos isso: Chego em Sta Cruz dia 27/12, 11:00h. La Paz Titicaca (Copa, Isla) Puno Águas Calientes Cusco (Reveillon, prioridade, haha) Machu Picchu Arequipa Tacna Arica San Pedro Parque Nacional e Salar Uyuni Potosi Sucre Saio de Sta Cruz dia 16/01, 11:35h. Renata e Igor, acho que tô no mesmo vôo de vocês, de ASU pra VVI PZ 0702 - Operado por TAM MERCOSUR ? Julio, tô na mesma que você. Só sei que Reveillon é Cusco, resto tô pra decidir. Amaury, pode passar os dados da Trilha para rafael.coelho@gmail.com também? Tô pensando em fazer a Jungle Trail, porém nesse período a galera fala que é muita chuva e que pode ficar muito foda. Você chegou a ver isso também? Você vai pegar a trilha que dia? Isarel e Rafael, já enviei o email. :'> Rafael, já me falaram sobre as chuvas, mas queria arriscar. O que acontece é que um amigo resolveu me acompanhar do dia 28/12 até o dia 07/10. Ele quer passar alguns dias em La Paz, sendo assim, talvez eu reduza a trilha p/ Inca de dois dias, embarcando mais cedo pra La Paz. Pelo visto muita gente aqui do tópico vai ta em Cusco no Reveillon! Se alguém puder criar um grupo no Whats e adicionar todos pra todo mundo ir combinando de tomar umas no dia 31, acho que pode ser uma boa idéia. Meu número (98) - 8865-0634 :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelcgo Postado Setembro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Criei o grupo, quem quiser passar o Whatsapp aí só mandar que eu adiciono. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gi_rodela Postado Setembro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 (editado) Galera eu e uma amiga também vamos passar o Reveillon em Cusco... Queríamos fazer a trilha de Cusco para Machu Picchu no dia 26/12, alguém vai fazer nessa data? E uma dúvida, qual empresa vocês estão cotando para fazer a travessia do Salar de Uyuni? Editado Setembro 15, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelcgo Postado Setembro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Trilha de Machu Picchu? Vou fazer depois do Reveillon, vou começar a viagem dia 27 em Sta Cruz e vou subindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amaury Luz Postado Setembro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Galera eu e uma amiga também vamos passar o Reveillon em Cusco... Queríamos fazer a trilha de Cusco para Machu Picchu no dia 26/12, alguém vai fazer nessa data? E uma dúvida, qual empresa vocês estão cotando para fazer a travessia do Salar de Uyuni? Gi, enviei email para a Agencia Oasis (www..oasisbolivia.com) e estou aguardando resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gi_rodela Postado Setembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Valeu Amaury! Vou entrar em contato com o pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CarlosHenriqueDias Postado Setembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Esse tópico salvou minha trip de final do ano! Estava planejando algo parecido.. começar pela Bolivia e terminar pelo Chile... e essa opção da Tam de multicidades ainda não havia tentado e de fato preço é tentador! acho que estou fechando dia 29/12 e voltando dia 15/01 na mesma rota... tô fechando minhas passagens essa semana... só to meio receoso em relação aos horários de voos: Calama x Santiago sai as 7h45 da manhã (preocupação em como chegar no aeroporto) será que é tranquilo? e depois o retorno de santiago é também logo cedo.. cogitando até mesmo passar a noite no aeroporto.. o q acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amaury Luz Postado Setembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Esse tópico salvou minha trip de final do ano!Estava planejando algo parecido.. começar pela Bolivia e terminar pelo Chile... e essa opção da Tam de multicidades ainda não havia tentado e de fato preço é tentador! acho que estou fechando dia 29/12 e voltando dia 15/01 na mesma rota... tô fechando minhas passagens essa semana... só to meio receoso em relação aos horários de voos: Calama x Santiago sai as 7h45 da manhã (preocupação em como chegar no aeroporto) será que é tranquilo? e depois o retorno de santiago é também logo cedo.. cogitando até mesmo passar a noite no aeroporto.. o q acham? Tudo vai do seu planejamento. Se o vôo sai a esse horário, tente chegar bem cedo no aeroporto. E sobre o intervalo de vôo Calama x Santiago, tente comprar com uma diferença de horário significativa, evitando assim que ocorra perda dos vôos caso aconteça algum imprevisto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros i.bettiol Postado Setembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Eaí gurizada, Como está o planejamento para estadia de vocês no Reveillon em Cusco? Vão reservar hostel antes? Ou é tranquilo chegar e encontrar algo na hora? Alguma dica de hostels bons e baratos? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelcgo Postado Setembro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Israel, Vou ficar no Wild Rover em La Paz e no Loki em Cusco. Esse é o plano, já mandei e-mail pro Wild Rover, que não me respondeu. O Loki falou que só aceita reservar a partir de Outubro, talvez Novembro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.