Membros carlos.sanches.18 Postado Dezembro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 E aí pessoal ! Provavelmente estarei passando o Reveillon em Cusco também ! Eu e mais um brother vamos viajar por Bolívia e Peru, estarei saindo de São Paulo dia 13/12 com retorno dia 03/01, se caso alguém estiver planejando fazer a viagem por essa época da um toque pra trocarmos informações ! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carinaignacio Postado Dezembro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 E ai Igor! blz?Da hora o Roteiro em cara. Eu quero fazer algo assim tb neste reveillon.. só que vou viajar de 13/12 a 03/01... quem sabe a gente se encontra ai na estrada. Vamos trocando informações tb. Abraços, Albert também vou neste periodo, mesmo destino... qual o primeiro lugar que vc vai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.