Membros Bianca fotografias Postado Julho 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2014 Boa noite. Gostaria de saber se alguém foi viajar para o Peru e se existe hotel simples ou albergue na cidade de Lima no Peru. Estou já pesquisando valores e a princípio não gostaria de fechar nenhum pacote(avião,hospedagem e passeio), e sim todos eles separados. Será que é uma boa opção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcinham Postado Julho 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2014 Putz... Tem sim... Fica em barrancos. Achei pelo decolar.. Mas cadê q lembro agora. Ficava numa galeria... Vou lembrar e já te mando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcinham Postado Julho 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2014 Lembrei. Hostel gemina. Simples, mas confortável. Bem localizado. Obs. Em lima, nao deixe de curtir uma noite no bar aywaska (acho q eh isso). Eh mega. Todos conhecem. Lindo demais. E fica bem perto do Hostel. Da pra ir a pe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Julho 16, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 16, 2014 Eu quando fui fiquei no Backpackers Family House em Miraflores. Era bacana, tinha café da manhã simples, wifi, banho quente, cozinha. Eu fiquei em dormitório, mas tinha quarto privativo também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.