Colaboradores lugodri Postado Novembro 13, 2009 Colaboradores Postado Novembro 13, 2009 Guria, eu não lembro direito. Vou ter que ver se acho minha planilha. Mas eu lembro que as coisas custavam mais caro do que o que eu previa (principalmente alimentação). Até o Mc Donald´s era caro em Zurich. Citar
Colaboradores crista - retired Postado Novembro 13, 2009 Colaboradores Postado Novembro 13, 2009 Vc gastou mais ou menos quanto lá na Suíça? jaquehespanha, concordo com a lugodri, tudo é beeem caro. Vou para lá no fim do ano na região dos Alpes ficar 12 dias e já estou preparando o bolso desde já até mais... :'> :'> Citar
Membros Carol_Barth Postado Novembro 23, 2009 Membros Postado Novembro 23, 2009 Ooi! Estou na França agora e quero ir para Genebra dia 18 de dezembro/2009. Alguém vai estar por lá? Sabem se pode estar nevando?? Me adiciona no msn: carol_barth16@hotmail.com ou no orkut! Beijosss Citar
Membros AlexandreV Postado Junho 11, 2010 Membros Postado Junho 11, 2010 vou passar uma noite em Genebra, Alguem tem uma dica de uma lugar tranquilo para ficar? prefiro gastar menos do que pagar mais e ter luxo! valeu! Citar
Membros Livia Rezende Postado Setembro 5, 2010 Membros Postado Setembro 5, 2010 Olá! Gostaria de saber se alguém conhece ou já ficou no Geneva Youth Hostel?? Citar
Membros NatiGalli Postado Novembro 14, 2010 Membros Postado Novembro 14, 2010 Olá gente! Estive em Genebra em novembro de 2008 e fiquei hospedada no Home Saint Pierre. Apesar de ser um albergue ultra-mega-conservador (meninas separadas de meninos e etc), é extremamente confortável pelo preço a ser pago. É cerca de 30 CHF pelo quarto compartilhado de 10 camas que fica no alojamento em anexo, ou +- 40 CHF no prédio central, e esse vale MTO a pena, pq é tipo hotel... Mas é só para mulheres esse último, homens só no alojamento msm. Fica em frente a catedral de St. Pierre, ou seja, coração da cidade. Mas digo-lhes uma coisa: não acho que compensa se hospedar na cidade. Genebra é muito pequena e, se você não quiser conhecer ONU, Cruz Vermelha e Jardim Botânico, apenas um dia basta. Citar
Membros David Ferreira Postado Novembro 25, 2010 Membros Postado Novembro 25, 2010 Na região de Genebra existem várias estações de Ski, gostaria de saber se em março a neve ainda é de boa qualidade pra esquiar?? E se há alguma área especifica em que a neve é melhor?? Obrigado Citar
Membros bimasi Postado Novembro 25, 2010 Membros Postado Novembro 25, 2010 Olá pessoal!! Irei pra Suiça, mas saio de Budapeste..alguém sabe qual a melhor forma pra se fazer o trecho Budapeste - Genebra?? E depois de Genebra, 1 dia, ir para Lausanne e Montreux, qual a distância aproximada e os valores de trem? Depois vou para Milão, é melhor voltar à Genebra e ir? Alguém já foi e sabe a distância e valores também? Muitoooooo obrigada! Citar
Membros yolandaharrison Postado Dezembro 2, 2010 Membros Postado Dezembro 2, 2010 Pessoal, estou planejando ir à Genebra no meio de Dezembro. Estarei na Inglaterra fazendo o roteiro Londes-Liverpool-Nottingham. ALguém sabe o melhor ($$) jeito de ir da Inglaterra para Genebra? COmo já está meio em cima da hora estou achando todas as tarifas bem caras porém não sei bem como escolher. Abraços! Citar
Membros marquinhoslopes Postado Janeiro 12, 2011 Membros Postado Janeiro 12, 2011 pessoal, estou com as passagens compradas ja para um final de semana em genebra nos dias 11 a 13 de marco de 2011! comprei em um vvo low cost mas agora que fui reservar hostel nao estou encontrando vagas! alguem sabe me dar uma dica?! b&b, hotel barato, casa de familia, qlqr coisa! to desesperado jah! obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.