Membros Vivi # Postado Julho 15, 2014 Membros Postado Julho 15, 2014 Gente, por favor, alguem me ajude urgente... fui comprar minha passagem aérea para La Paz, pela Amaszonha lineas aereas e a atendente me falou q tenho q apresentar o passaporte e a identidade (RG) na hora do embarque, e q esta tem q ter menos de 10 anos de emissão, só q a minha tem 13 anos,porem meu passaporte está atual,emitido este ano... continuo achando q ela está equivocada, pois nesse caso o passaporte valeria como documento de identidade. Alguem q tenha viajado pra lá por essa cia ou q saiba de alguma coisa pode me informar??? Estou desesperada, pois vou viajar em 01/08/14, tava td pronto... eu achava, mas agora me aparece essa Citar
Membros juliad Postado Julho 15, 2014 Membros Postado Julho 15, 2014 o passaporte é válido sim, fica fria. Citar
Membros Vivi # Postado Julho 15, 2014 Autor Membros Postado Julho 15, 2014 Oi Juliad, ou um ou outro certo? Se minha identidade tem mais de 10 anos posso usar o passaporte como documento não é??? Ufa... estou começando a ficar mais tranquila, valeu msm Citar
Membros juliad Postado Julho 16, 2014 Membros Postado Julho 16, 2014 Vivi, o RG é aceito como documento fora do brasil apenas nos países do mercosul. e, mesmo neles, você pode apresentar o passaporte. o passaporte é um documento aceito como identidade em todos os países que tem relações diplomáticas com o país, então relaxa. mas, de qualquer maneira, fazer um rg novo é fácil e rápido. Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 22, 2014 Membros Postado Julho 22, 2014 Eu ando com meu passaporte aonde quer que vá,carteira de conselho de classe ou de identidade não tem valor algum em outro país. Citar
Membros Vivi # Postado Dezembro 16, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 16, 2014 No exterior o passaporte substitui o RG, então relaxa, o passaporte é aceito normalmente. Se você quiser e isto lhe fizer sentir mais segura, leve os dois, o passaporte e o RG, caso impliquem com o passaporte, o que eu acho muuuuuito improvável, apresente o RG mesmo desatualizado. valeu adriano Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.