Membros vanessarique Postado Julho 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Gente por favor me ajudem. Qual a melhor praia pra ficar no Morro de São Paulo? Detalhe: passar apenas 1 dia. Link para o comentário
Membros RENATO BELLO Postado Julho 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Gente, estarei indo sozinho para o Morro de São Paulo, dia 11/08, não sei de nada e não conheço nada. Peguei algumas dicas na internet, mas queria saber mais, o que fazer de noite??? Agradeço a ajuda de vocês!!! Link para o comentário
Membros Amanda Breslau Postado Janeiro 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 O morro de sp é dividido entre 1º, 2º e 3º praia, onde fica o centrinho e os hoteis e hostels, nos primeios dias fiquei na 3º praia, mas achei meio longe, ai logo me mudei para um hostel na 1º praia, o che lagarto, recomendo muito. Link para o comentário
Membros Amanda Breslau Postado Janeiro 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 ahhh, e tem outras praias também, mas são meio afastadinhas e não em tantos lugares para ficar. Link para o comentário
Posts Recomendados