Membros W Braga Postado Dezembro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Muito motivador! Já tinha curtido o Mochilão Sulamericano, mas esse tá demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lunior georges Postado Fevereiro 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Ola w braga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marciabranda4 Postado Julho 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Muito bom o relato. Tenho algumas perguntinhas, rss. Essa trilha do vulcão não foi a do Pacaya né? Vi relatos que dizem que ela é tranquila (prefiro,rss). Como são as estradas na Guatemala? Conservadas? Perigosas? Se preocupou em viajar à noite? Vi que vc foi de Antígua até San Cristóbal de Las Casas. Eu tb vou fazer esse trajeto, só que o contrário (tentar ir de San Até Antígua). É um trajeto muito longo né? Mas é tranquilo? A última perguntinha (rss),...vc não citou sobre o valor total de seus gastos nesta viagem 🤔. Lembra quanto levou em dólares? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marciabranda4 Postado Julho 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Muito bom o relato. Tenho algumas perguntinhas, rss. Essa trilha do vulcão não foi a do Pacaya né? Vi relatos que dizem que ela é tranquila (prefiro,rss). Como são as estradas na Guatemala? Conservadas? Perigosas? Se preocupou em viajar à noite? Vi que vc foi de Antígua até San Cristóbal de Las Casas. Eu tb vou fazer esse trajeto, só que o contrário (tentar ir de San Até Antígua). É um trajeto muito longo né? Mas é tranquilo? A última perguntinha (rss),...vc não citou sobre o valor total de seus gastos nesta viagem 🤔. Lembra quanto levou em dólares? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sorrent Postado Agosto 22, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2020 Acho que estou alguns anos atrasados na resposta hahaha, mas vamos lá. A trilha não foi do vulcão Pacaya mas do Acatenango, está lá no relato. Os gastos totais também estão lá sim, logo no começo na parte "Gastos, planejamento e preparativos:", dá uma lida com calma . Eu achei as viagens de ônibus tranquilas por lá. É só ter os mesmos cuidados que teria em qualquer lugar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.