Ir para conteúdo

Santa Cruz de la Sierra

VINIPONTOCOM

Posts Recomendados

• Colaboradores

Olá Daniel.

As informações sobre hostel você pode procurar no tópico da nossa amiga Maria Emília, é bem completo:

santa-cruz-de-la-sierra-guia-de-informacoes-t42167.html

Sobre o transporte para Sucre, você tem 2 opções:

1) Ir de avião pelo custo aproximado de US$ 52,00 e tempo gasto de 30 minutos.

Os vôos para Sucre saem, pela Aerosur, a partir das 10:30. Tem dia que tem vôo as 16:30. Outras companhias tem outros horários.

2) Ir de busão pelo custo aproximado de Bs 80,00 (bus cama, mas nem tão cama assim) e tempo gasto de 12 a 14 horas. Porém vi relatos de gente que gastou até 20 horas. Tudo vai depender de quantas vezes o ônibus estragar ou o pneu furar.

Os ônibus saem a partir das 16:30.

Várias companhias fazem esse trajeto mas somente algumas são bem recomendadas.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • Respostas 277
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Oi, Pessoall.

Preciso da ajuda de vocês!

Chego a Sta Cruz no sábado dia 07/08 às 12:40, e gostaria muito de ir para sucre neste mesmo dia para poder pegar a tão famosa feira de Tarabuco que acontece no domingo pela manhã.

Alguém sabe por qual empresa aérea eu conseguiria um voo neste mesmo dia? Existem mais empresa áereas fazendo esse itinerário, sem ser a TAM e a Aerosul?

Esta feira vale realmente a pena?

Agradeço desde já,

Cecília.

Link para o comentário

• Colaboradores

Tarabuco é um povoado a uns 60 km de Sucre.... o trajeto de onibus leva umas 2 horas! As conduções começam a sair as 7 da manha e começam a voltar a 13hrs... a feira rola a tarde toda!

Quanto as CIas aéreas são essas msm! TAM e AeroSur!!!!

tenta na aerosur por se tratar de final de semana creio que tenha voos para Sucre no mesmo dia!

boa sorte!

Link para o comentário

• Membros

92KCoeba,

por curiosidade, quando você chegara lá em santa cruz ?

bem, eu não cheguei a comprar pelo site da AeroSur, liguei para o telefone de São Paulo e pode comprar pelo telefone. Estou pensando em comprar pelo telefone já que ha uma maior orientação e informações.

O telefone é : (11) 32140484

Com relação ao que fazer no tempo de espera, ainda não recebi nenhuma sugestão !

Link para o comentário

• Membros
Galera,

gostaria de uma ajuda de vocês que já foram para Santa Cruz.

Chegarei em Santa Cruz por volta das 1:00 e estou pensando em pegar um voo as 12:00 para Sucre (US63,00). A questão é a seguinte, vale a pena pegar este voo ? caso eu realmente vá pegar, o que fazer de 1:00 até 12:00 ? fico no aeroporto ? espero amanhacer, faço um tour rápido pelo centro de Santa Cruz e volto ? ou devo, assim que chegar, ir para alguma hospedagem e voltar para a hora do voo ?

Agradeço a quem puder me ajudar.

Até

Oiii "Retto", oi pessoal..

Também estou com a mesma dúvida q o Retto, oq fazer nesse intervalo?.... (de 1:15 até 12:00) .... o aeroporto eh perto do centro, ou de algum lugar legal pra se conhecer?

Alguém já comprou pela net passagem da Aerosur (é seguro?) ou rola comprar na hora???

::otemo::

Abs..

Galera, é o seguinte, vcs vao ficar pouco tempo em Santa Cruz p conhecer alguma coisa, e tempo demais p ficar esperando no Aerporto, eu ja passei 6 horas e quase morri, imagina 11. O aeroporto é perto sim, pq o caminho é feito por uma pista Expressa que de madrugada nao tem transito nenhum. chega no centro em 20 minutos nessa hora. o taxi custa 50 pesos. Eles vao pedir 60, faça cara feia e diga q so paga 50. durma ate 7 horas e conheça o centro, a praça principal, tome café na Fridolin da Boulevar monseñor Riviero. O ruim é p fazer compras. pq o comercio so abre a partir das 9:00 entao nao tem muito tempo p ver tanta coisa. P quem quer ver eletronicos parta direto p Comercial Chiriguano. Roupas e lembrancinhas: centro da cidade nas ruas em volta da praça. Vc pelo menos vai conhecer uma cultura completamente diferente do resto da Bolvia. É bem interessante p comparar.

E melhor ainda p quem nao comprou a passagem, compre uma passagem saindo do Aeroporto El Trompillo (somente voos nacionais) que fica no centro da cidade (15 minutos da praça) e vc tem mais tempo p conhecer S. Cruz e paga somente 10 pesos de volta ao aeroporto.

Link para o comentário

• 5 semanas depois...
  • Membros

retto e 92KCoeba

Desculpa a demora p responder, estava de férias na Argentina e sem tempo p entrar na net. Acho que o retto ja fez a viagem, mesmo assim vale a dica. Nao tenho certeza c existe Guarda Volume no aeroporto, nesses tempos de terrorismo isso esta virando raridade em aeroportos. C vc estiver com mochila e aguentar carregar pela cidade, tem muita gente que eu vejo no centro assim, de mochila nas costas.

Onibus eu nao sei o horario, soube o preço ontem conversando com um amigo, custa 5 bolivianos. Atençao, converse com o motorista antes p ver o horario que vc deve voltar, pq tem transito e deve demorar um pouco. O Transito de S Cruz é pessimo.

No aeroporto El Tropillo operam: AEROSUR, BOA, AMASZONAS, TAM (BOLIVIANA) e outras regionais. todas q eu citei vao p Sucre. acho que Boa é a mais barata. 337 Bolivianos, Quase 50 Dolares.

92KCoeba, pega um taxi com seus amigos, conversa com o motorista e ele deixa entrar os 8. Ja peguei taxi aqui com mais 11 amigos, de verdade! foram 5 no porta malas. rsrs ele vai cobrar mais caro, uns 80 pesos, mas da 10 p cada, compensa.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Oi Maria Emília,

Vou chegar em Santa Cruz na madrugada e meu voo para Cusco só sai no outro dia pela manhã, então terei que passar um dia em Santa Cruz. Andei pesquisando hospedagem, pois como vamos chegar de madrugada, e penso que é melhor já deixar reservado. Como vocês já haviam dito, a hospedagem lá é bem cara. Eu vi o Jodanga Backpackers Hostel, Barrio Los Choferes, Calle El Fuerte nº 1380 por US$ 10 por pessoa/diária. O que acha?

Quero também sua opinião do que fazer neste dia que vou passar em Santa Cruz, como vou ficar só um dia, queria ir a um lugar bem legal. Eu vi vários lugares no tópico Santa Cruz de la Sierra - Guia de Informações, mas o que mais me chamou a atenção foi o Biocentro Güembé Mariposario Resort. Como eu faço para chegar até lá. Outras sugestões são bem vindas.

Desde já, lhe agradeço...

Bj,

Fabi.

Fabi,

Acabei de verificar a localização do hostel, fica num área boa de Santa Cruz, então acho que é uma boa opção levando em conta a relação custo x benefício. Pois fica próxima da Av. El Tropillo, ou seja o 1º Anillo.

Achei aqui esse site que dá o detalhamento da localização dele, foi esse que você pesquisou.

Quanto ao que fazer em Santa Cruz, realmente o Mariposário é uma boa opção, muito bonito, pará chegar lá tem uma linha de minibus, só não estou recordando no momento o nº da linha, mais o melhor é ir de táxis, 30 ou 40 bol. a corrida, negocie antes com o motorista.

Necessitando de maiores informações é somente pedir.

Maria Emília

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...