Ir para conteúdo

Santa Cruz de la Sierra

VINIPONTOCOM

Posts Recomendados

• Membros
Boa Tarde,

Chego em SCLS na Segunda pela Manhã, depois do Trem da Morte, vocês recomendam descansar antes de pega o bus para La Paz, Posso pegar o Bus para fazer a viagem para La Paz a noite? Alguma Empresa para indicar? Valores aproximados?

Att,

A Transcopacaba SA faz o trecho de Santa Cruz a La Paz. http://www.transcopacabanasa.com/info.php?gn=mx&p=2&x=4&dt=3&m=

Os valores pela transcopacabana são: 220 bol (cama), 160 bol (semi-cama) e 109 bol (bus normal). Como é uma viagem longa, acredito que compensa pagar um pouco a mais pelo ônibus cama. Os horários, tem no site apenas para o ônibus cama: 14:00, 16:30, 17:30 e 19:30.

E provavelmente muitas outras empresas fazem esse trajeto, mas não achei informações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 277
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Boa Tarde,

Chego em SCLS na Segunda pela Manhã, depois do Trem da Morte, vocês recomendam descansar antes de pega o bus para La Paz, Posso pegar o Bus para fazer a viagem para La Paz a noite? Alguma Empresa para indicar? Valores aproximados?

Att,

A Transcopacaba SA faz o trecho de Santa Cruz a La Paz. http://www.transcopacabanasa.com/info.php?gn=mx&p=2&x=4&dt=3&m=

Os valores pela transcopacabana são: 220 bol (cama), 160 bol (semi-cama) e 109 bol (bus normal). Como é uma viagem longa, acredito que compensa pagar um pouco a mais pelo ônibus cama. Os horários, tem no site apenas para o ônibus cama: 14:00, 16:30, 17:30 e 19:30.

E provavelmente muitas outras empresas fazem esse trajeto, mas não achei informações!

Obrigada Lucas ;)

Link para o comentário

• Membros de Honra
Fala galera, tudo bem??

Gostaria de saber de onde partem os ônibus ou vans que vão até Samaipata. E estando em Samaipata, consigo seguir para Cochabamba, ou tenho q parar em outra cidade antes?

Valeu

Lucas, consulte aqui: samaipata-potosi-sucre-mais-cidades-maiores-e-menores-10-dias-t87557.html#p889992 e próximas postagens -

com coordenadas e tudo, fiz este trajeto em outubro.

De Samaipata pega van até Mairana (17 km), de lá há buses inclusive para Cocha. De dia curte melhor as paisagens, mas há também que sai a tarde e chega na madrugada

boa viagem! ::otemo::

Link para o comentário

• Membros
Fala galera, tudo bem??

Gostaria de saber de onde partem os ônibus ou vans que vão até Samaipata. E estando em Samaipata, consigo seguir para Cochabamba, ou tenho q parar em outra cidade antes?

Valeu

Lucas, consulte aqui: samaipata-potosi-sucre-mais-cidades-maiores-e-menores-10-dias-t87557.html#p889992 e próximas postagens -

com coordenadas e tudo, fiz este trajeto em outubro.

De Samaipata pega van até Mairana (17 km), de lá há buses inclusive para Cocha. De dia curte melhor as paisagens, mas há também que sai a tarde e chega na madrugada

boa viagem! ::otemo::

Muito obrigado pelas dicas. Estou lendo seus relatos, muito completos. Valeu pela ajuda!!

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros

rodrigobarretopires, nas imediações da Plaza 24 de Septiembre tem várias casas de cambio com cotação melhores do que a do aeroporto.

Amigos podem me ajudar com as questões de cambio em Sta Cruz. E facil trocar dólares na rua? Ou e recomendado trocar em casas de cambio no próprio aeroporto? Estou procurando informações e não estou achando. Chego em sta cruz 17/12 e sigo pra samaipata
Link para o comentário

• Membros

bruno calil, ir somente para trocar eu não sei, teria que por no papel a cotação do aeroporto x centro (q não sei quanto está atualmente) e da corrida do táxi (cerca de 50 bs e de 30 minutos o trajeto). Mas para gastar o tempo de espera no aeroporto eu super recomendo.

No meu caso, eu tinha uma janela de 8 horas entre minha chegada em Santa Cruz e saída para La Paz. Aí foi tranquilo, porque deu tempo de almoçar, conhecer a região ali a pé e depois passar o resto da tarde tomando uma Huari semi-gelada ::otemo::

rodrigobarretopires, nas imediações da Plaza 24 de Septiembre tem várias casas de cambio com cotação melhores do que a do aeroporto.

Fica longe do aeroporto? Vale a pena ir até lá de táxi para trocar?

Tenho uma janela de 4 horas entre minha chegada em Santa Cruz e ida para Sucre.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...