Ir para conteúdo

Santa Cruz de la Sierra

VINIPONTOCOM

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Alexandre,

Negocia para pagar até 20 bol. pois como estará com mochilas eles sempre cobram mais, vc sabe, se não fossem as bagagens 15 bol. estaria de bom tamanho.

Em tempo : esse valor é para o El Trompilho, no centro, onde tem os voos domésticos.

Para o Viru-Viru pode negociar por 50 ou 60 bol. no máximo. Pois 60 bol. é o valor que eles cobram no período da noite até o primeiro anillo.

Maria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • Respostas 277
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores

Boa noite pessoal,

Estou planejando um mochilão pela Bolívia + Chile + Peru em outubro desse ano. Li as primeiras 5 páginas desse tópico para tentar achar a informação que procurava, mas acho que acabei ficando com mais dúvidas, então espero que um de vocês possa me ajudar.

Vou começar a viagem por Sta. Cruz de La Sierra e pretendo ir de lá a Cochabamba. Chego na cidade de avião, no aeroporto internacional (ainda não sei o horário pois não comprei o bilhete), mas gostaria de saber se há um ônibus até o terminal (e qual o custo atual disso?) ou se tenho mesmo q ir de taxi (e qual o custo atual disso?).

Li que desse terminal Bimodal eu posso pegar um ônibus para Cochabamba que dura em torno de 10h. Gostaria de saber se qualquer empresa para na Vila Tunari ou se tem alguma específica? E qual o custo atual dessa passagem de Sta. Cruz a Cochabamba??

Agradeço de antemão.

Bjão ::otemo::

Link para o comentário

• Colaboradores

Débora, tem ônibus do aeroporto até o terminal sim. Você anda um pouquinho, mas é perto. Não lembro quanto tá custando, mas é barato. Quanto à informação sobre Villa Tunari, não sei te dizer, nem os preços do ônibus, até porque agora nesse momento está um queda de braço entre o governo e as empresas que aplicaram um reajuste que o governo decretou ilegal. Então tem lugares que estão acatando a ordem do governo e outros não e os preços podem variar bastante, mas na estimativa a partir do preço reajustado, La Paz - Sta Cruz seria 220 bolivianos, então pra Cochabamba, mesmo com o preço reajustado, deve ser algo tipo 150bs

Link para o comentário

• Membros de Honra
Cleyton,

Gracias. Se alguém tiver mais alguma informação com relação as demais dúvidas, agradeço! ;)

Postei informações sobre este ônibus 135 aqui: http://www.mochileiros.com/samaipata-potosi-sucre-mais-cidades-maiores-e-menores-10-dias-t87557.html#p889992

Este chega ao "ex-terminal de buses", de lá pode ir ao bimodal de outro ônibus, sem bagagem pesada dá para ir a pé também.

Boa sorte!

P.S. A estimativa de custo de passagem direta Sta.Cruz - Cochabamba seria em torno de B$ 50 (fiz este trecho pela estrada velha, com paradas)

Os horários devem ser quase simétricos aos de volta, acessíveis aqui: http://www.boliviaentusmanos.com/terminal/horarios.php

Consulte tb. http://descobrindoobrasilmais.blogspot.com.br/2013/06/bolivia-de-onibus.html

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Membros

Alguém já se hospedou no hotel La Sierra em Santa Cruz? Fica na Monseñor Salvatierra. Não conheço a cidade, mas me pareceu bem localizado em relação às atrações da região central.

Estou indo agora em junho e este foi o hotel com melhor preço que consegui. As avaliações no Trip Advisor são boas, mas há apenas 16 e queria saber de alguém mais que já se hospedou.

Obrigado. ::otemo::

Link para o comentário

• Membros de Honra
Alguém já se hospedou no hotel La Sierra em Santa Cruz? Fica na Monseñor Salvatierra. Não conheço a cidade, mas me pareceu bem localizado em relação às atrações da região central.

Estou indo agora em junho e este foi o hotel com melhor preço que consegui. As avaliações no Trip Advisor são boas, mas há apenas 16 e queria saber de alguém mais que já se hospedou.

Sim, eu parei lá, e uma das avaliações no TripAdvisor é minha ::otemo::

Gostei, embora foi o mais caro em toda minha viagem pela Bolívia

samaipata-potosi-sucre-mais-cidades-maiores-e-menores-10-dias-t87557-45.html#p906806

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Gente, me bateu uma duvida.

Fui comprar a passagem de avião pela amaszonas (sucre-santa cruz) e la eles pedem o numero do documento, ou ID ou Passaport.

Meu pai ainda não pegou o passaporte dele, então não temos o numero. Por outro lado, a ID dele tem data de emissão com mais de 10 anos.

Data de emissão com mais de 10 anos naos serve aqui no Brasil para algumas coisa... Sera que ele conseguiria embarcar la na bolivia???

To meio que na urgência para comprar as passagens.

Link para o comentário

• Membros

Sim, eu parei lá, e uma das avaliações no TripAdvisor é minha ::otemo::

Gostei, embora foi o mais caro em toda minha viagem pela Bolívia

samaipata-potosi-sucre-mais-cidades-maiores-e-menores-10-dias-t87557-45.html#p906806

russo145,

Obrigado pela informação.

Abraços,

Link para o comentário

• Colaboradores
Gente, me bateu uma duvida.

Fui comprar a passagem de avião pela amaszonas (sucre-santa cruz) e la eles pedem o numero do documento, ou ID ou Passaport.

Meu pai ainda não pegou o passaporte dele, então não temos o numero. Por outro lado, a ID dele tem data de emissão com mais de 10 anos.

Data de emissão com mais de 10 anos naos serve aqui no Brasil para algumas coisa... Sera que ele conseguiria embarcar la na bolivia???

To meio que na urgência para comprar as passagens.

Mano não coloca o q vc não for usar por exemplo, se for usar a id entre no país com a ID. Se vc entrar com passaporte, provavelmente não vai deixar embarcar com o RG, lá o pessoal é bem chato com isso. Não sei como tá essa questão do RG mais com as novas carteiras de Identidade provavelmente o numero mude, então recomendo esperar até vc ter tudo em mãos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...