Ir para conteúdo

Santa Cruz de la Sierra

VINIPONTOCOM

Posts Recomendados

• Respostas 277
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
há onibus pra la paz e depois onibus pra lima, mas é puxado, se tiver tempo, vá parando em la paz, copacabana, cusco e depois lima

Eu gostaria de incluir LIMA no roteiro...

Mas, eu não sei se é melhor subir até LIMA antes de conhecer Machu Picchu, ou depois...

Quem foi para LIMA e MP, para onde foram primeiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • Membros

Muito cuidado em Santa Cruz de la Sierra! Já tinha ouvido falar de relatos de suborno com relação à imigração, mas no caso foi a Interpol do lugar que nos roubou descaradamente, abrindo nossas carteiras e pegando parte do dinheiro, por de baixo da mesa, enquanto revistavam nossas malas. Estávamos com todos os documentos certos e não tinha motivo pra "revista", nem acharam nada ilegal conosco, mas mesmo assim nos roubaram. Não fiquem "panguando" na rodoviárias, estávamos a 10 minutos por lá e já nos pegaram, antes de nós três meninas gringas tinham saído chorando do lugar (um tipo de escritório da Interpol que fica dentro da rodoviárias mesmo).

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Quero comprar uma passagem para Sta Cruz de la Sierra (VVI) com saída depois do dia 26 de dezembro e volta no início da segunda semana de Janeiro/2014 (a partir de 05/01/14). O mais barato que encontrei até agora foi em torno de 1040,00 com as taxas pela Gol e 950 na TAM. Vocês acham que posso conseguir algo consideravelmente mais barato ou que esse preço já está bom e devo comprar pra garantir? Obrigada a todos que contribuem aqui!!

Link para o comentário

• Colaboradores
Quero comprar uma passagem para Sta Cruz de la Sierra (VVI) com saída depois do dia 26 de dezembro e volta no início da segunda semana de Janeiro/2014 (a partir de 05/01/14). O mais barato que encontrei até agora foi em torno de 1040,00 com as taxas pela Gol e 950 na TAM. Vocês acham que posso conseguir algo consideravelmente mais barato ou que esse preço já está bom e devo comprar pra garantir? Obrigada a todos que contribuem aqui!!

então o ultimo caso compra só ida e a volta compra lá, use a moeda local vale muito a pena.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Se for agora (junho/julho até meados de agosto) época fria, nas ruas terá bastante roupa para frio sendo vendida pela chollas (nada técnico) mais aguenta bem o frio.

Nas lojas Flair Play (várias em vários pontos da cidade, sobre elas vários comentários no tópico "compras na Bolívia") você encontrará agasalhos e outros artigos. Tem também as feiras La Ramada, Bairro Lindo, Mutualista, Los Pozos.

Maria Emília

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, boa tarde!

Chego em Santa Cruz as 13:10 (sabado 03/agosto) e depois só tenho um vôo para La Paz às 19:30.

Pensei em utilizar essas +- 5hs livres para fazer compras na Fair Play de Santa Cruz

(vou chegar em La Paz sabado a noite, e nao queria perder o domingo fazendo compras (e nem sei se terão lojas abertas, e logo na terça é feriado em La Paz)

Vocês acham que é viável?

Qual a distância do aeroporto até o centro?

Sabem os endereços das Fair Play em Santa Cruz?

Eu e meu amigo precisamos comprar Fleece, Anorak, 1 Mochila Cargueira, 1 Mochila de Ataque e Meias quentes. Só.

Vale a pena comprar em SCLS nesse tempo livre ou vale a pena esperar e nos virar pra comprar em La Paz mesmo no domingo?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...