Ir para conteúdo

Santa Cruz de la Sierra

VINIPONTOCOM

Posts Recomendados

• Membros

_

Olá amigos mochileiros !

Pra quem pegou avião de São Paulo x Santa Cruz de La Sierra, qual foi o valor total aproximado de IDA-VOLTA ?

De São Paulo para Santa Cruz eu achei por no mínimo 323 USD ... E de São Paulo para La Paz por 409 USD.

São esses valores mesmo ? o.O

Agradeço desde já ! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 277
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
_

Olá amigos mochileiros !

Pra quem pegou avião de São Paulo x Santa Cruz de La Sierra, qual foi o valor total aproximado de IDA-VOLTA ?

De São Paulo para Santa Cruz eu achei por no mínimo 323 USD ... E de São Paulo para La Paz por 409 USD.

São esses valores mesmo ? o.O

Agradeço desde já ! =D

M.Hoffman, eu comprei minhas passagens em outubro, se não me engano.

Pagamos aproximadamente R$800 ida e volta, pela GOL< direto pra Sta Cruz de La Sierra.

Agora deve estar mais caro mesmo, por ser final de ano e tals.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

ai galera acabei de volta de lá,pra quem esta indo com Real,o cambio de santa cruz é muito melhor que La paz

Não deixei de trocar em Sta Cruz,cambio em la paz e muito ruim,eu tive problema com cartao então levei reais,em sta cruz estava 3,21 e em la paz pelei pra achar um por 3,02,então fica a dica...

E pra quem vai volta de aviao para o Brasil não esqueça a taxa de US25,00 do aeroporto,é uma merda isso...

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros

Olá boa noite.

Alguém sabe como ir de Santa Cruz até o Lomas de Arena en el Palmar?

Tenho interesse em passar por la mas procurando aqui nos topicos e dentro da internet mesmo eu não achei nada sobre isso.

Queria saber como que consigo chega la. Quanto tempo demoro para ir e voltar e se possivel uma estimativa de preço também.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros

Galera, chego em Sta Cruz no dia 13/04 as 13:00 hrs, ja peguei informações de Hostel.

Como não ha voo para sucre no mesmo dia irei passar a noite la.

Gostaria de informação sobre algum Pub/Bar legal para ir. Li alguns relatos sobre que em alguns lugares eles dificultam a entrada de Brasileiros.

Alias, algum mochileiro por la nesse dia?

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...