Ir para conteúdo

Santa Cruz de la Sierra

VINIPONTOCOM

Posts Recomendados

• Colaboradores

Fafa!

Na boa, se vc está com tempo e tem essa confusão toda dos vôos, vao de onibus noturno!

Sai mais barato, vc pode rodar em Sta Cruz no sábado e chegar em Sucre 6h da manha do domingo. E ainda economiza uma noite de hospedagem.

Dá e sobra tempo pra se acomodar e ir pra feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Respostas 277
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

italo e Aletucs,

Obrigado pelos opiniões.

Santa Cruz realmente é uma questão complicada.

Até o momento concordo com os que opinam negativamente,

porém como só estive lá 2 vezes e não fiz nada fora do comum...

Gostei da Plaza 24 de Septiembre a noite.

No museu que existe ali estava rolando uma bienal de arte, provavelmente fique até o final do ano.

Link para o comentário

• Membros

Bom estou indo pra Bolivia/chile/peru em dezembro

E estou com uma duvida,não sei se levo blusa daqui (as minhas blusas não são muito quentes)

ou se compro em Sta cruz /Sucre ou potosi,não sei se é mais barato se o cambio compensa bastante,porque eu sei que terei que usar,

Atacama é frio a noite e salar tambem deve ser

Abraços

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Eu acho q um final de viajem rola ficar uns dois dias, tbm sempre tive esse olhar de santa cruz na primeira vez q eu fui fiquei 12h acabei conhecendo uma mina de lá, qd voltei a segunda vez essa minha amiga me levou em uns picos doidos lá viu, putz altas baladas massa, lojas pra compras de coisas pessoais muito bom em relação ao preço do Brasil, pra galera q mora no centro-oeste rola um rio igual aqui no Brasil com barraquinhas a galera andando de jet, muita baladinha tipo praia bom pra conhecer costumes e culturas, por isso q eu indico no final da viaje pra se vc quiser curtir, tem um trekking de "descobrimento" por algumas vilas tbm em torno de 3 dias não precisa de guia somente mapas.

italo e Aletucs,

Obrigado pelos opiniões.

Santa Cruz realmente é uma questão complicada.

Até o momento concordo com os que opinam negativamente,

porém como só estive lá 2 vezes e não fiz nada fora do comum...

Gostei da Plaza 24 de Septiembre a noite.

No museu que existe ali estava rolando uma bienal de arte, provavelmente fique até o final do ano.

Link para o comentário

• Colaboradores

Santa cruz vc consegue coisa de segunda mais consegue, potosi não tem muita coisa o melhor de comprar essas roupas é em la paz lá compensa. Em santa cruz penso q vc terá q andar pra achar.

Bom estou indo pra Bolivia/chile/peru em dezembro

E estou com uma duvida,não sei se levo blusa daqui (as minhas blusas não são muito quentes)

ou se compro em Sta cruz /Sucre ou potosi,não sei se é mais barato se o cambio compensa bastante,porque eu sei que terei que usar,

Atacama é frio a noite e salar tambem deve ser

Abraços

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...