Ir para conteúdo

Santa Cruz de la Sierra

VINIPONTOCOM

Posts Recomendados

• Membros

Olá, pessoal

Dia 13 de fevereiro de 2012 estarei desembarcando em Santa Cruz. Sou jornalista e vou a trabalho. Gostaria de saber se há algum brasileiro na cidade que possa me dar algumas dicas. Principalmente dicas voltadas a vida esportiva de Santa Cruz.

Quem puder ajudar me envie um e-mail: unolima@hotmail.com.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • Respostas 277
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Fala amigos...

Estou planejando um mochilão voltando do Peru para a Bolivia... saindo de Uyuni, gostaria de ir até Assunção, mas vi que para isso preciso ir até Santa Cruz e pegar um ônibus...

Se alguém puder, gostaria de informações sobre esse trajeto até Santa Cruz e sobre a viagem até Assunção, no Paraguai....

Obrigado!!!

::mmm:

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Olá,

De Santa Cruz de la Sierra para Asuncion viagem em torno de 40 horas atravessando o Chaco, estrada em alguns trechos "digamos" boa e em outros bem "ruim". Saem diversas empresas do Terminal Bimodal, para o final dos guichês do lado esquerdo de quem chega.

Para ir direto de Uyuni, você deve ir para Tarija, que lá provavelmente terá ônibus para Asuncion ou para alguma localidade do chaco como Filadelfia, Loma Plata ou outras e dessas você encontrará bus para Asuncion.

Boa trip.

Maria Emília

Link para o comentário

• Membros

Boa noite galera!

Bom, li esse tópico e já sanei minha duvida quanto a ir de avião ou de ônibus para La Paz. Vou de ônibus, pois alem de ser bem mais barato, conseguirei descansar no hostel e dormir (tentar pelo menos) no ônibus, para chegar “inteiro” em La Paz.

A duvida que tenho é qual seria o melhor hostel (custo e localização) para ficar? Levando em consideração que chegarei no hostel por volta das 2h da madrugada e sairei de tarde para pegar o ônibus no terminal bimodal de Santa Cruz.

Chegarei em Santa Cruz dia 8 de maio as 1h20m da madrugada, caso alguém esteja nessa vôo, talvez fosse interessante combinar para pegar táxi e tal..

Valeu pessoal!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, quero as seguintes informações.

Comprei passagens pela Aerosur e as mesmas foram canceladas, viajo daqui 3 dias... existe onibus Sta Cruz - La paz e la Paz- Cusco. Essas eram as rotas que comprei.

Por favor, gostaria de saber informações desse trajeto?Obrigado

Link para o comentário

• Membros
Pessoal, gostaria de saber se é necessário apresentação de cartão de vacina internacional para entrar na bolívia...procurei no site da Anvisa e etc e não achei.

obrigado

Na verdade e' obrigatório você ter a carteira internacional para entrar na Bolívia, mas eu nunca vi eles pedindo. Então se você quiser viajar sem a carteira, são grandes as chances de não pedirem, mas se pedirem vc não vai poder reclamar se tiver que pagar uma "propina" p ser liberado. Na ANVISA eles imprimem para você na hora, super rápido. Boa Viagem

Link para o comentário

• Membros
Pessoal, quero as seguintes informações.

Comprei passagens pela Aerosur e as mesmas foram canceladas, viajo daqui 3 dias... existe onibus Sta Cruz - La paz e la Paz- Cusco. Essas eram as rotas que comprei.

Por favor, gostaria de saber informações desse trajeto?Obrigado

Rafa, tem ônibus saindo de Santa Cruz e de La Paz p qualquer lugar da Bolívia. Da uma pesquisada no fórum que vc vai ver essa tema bem discutido, com horários e melhores empresas para cada trajeto. Abraço

Link para o comentário

• Membros

Pessoal, estou planejando aqui meu mochilão pra MP no fim desse ano, e talvez prolongado até a patagônia.

Tenho o roteiro definido até Santa Cruz, e surgiu a dúvida para ver se compensa ir pra MP por La Paz, ou pelo tradicional caminho passando por Sucre, Potosi, SP e subir pelo Chile, etc..

Gostaria de uma opinião de vcs, sobre qual roteiro recomendariam, e no caso, algum lugar onde eu possa encontrar horários e tarifas de ônibus.

Agradeço! :P

Link para o comentário

• Membros

Estive em Santa Cruz há 4 anos atrás. Um amigo tinha me alertado que nas baladas (boates) teriamos problemas. Não deu outra. Chegava na porta eles não deixavam entrar, justificavam que precisava ter nome na lista. Um amigo, que faz medicina por lá, brasileiro, disse que é parte do preconceito. Isso não aconteceu em 1 ou 2 lugares, foram em 4 !!! Achei super esquisito. Esses lugares foi recomendado por um amigo nosso que mora lá, ele disse pra ir e tentar mas que geralmente eles implicam com estrangeiros, e todos estavam entrando gente bonita e bem vestida, nem parecia que estava em santa cruz. rs

Alguém teve experiencia parecida ou foi um caso isolado ?

abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...