Ir para conteúdo

Santa Cruz de la Sierra

VINIPONTOCOM

Posts Recomendados

• Respostas 277
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Galera to chegando dia 5/02 em Santa Cruz as 0:20 sendo que as 15:15 parte meu voo pra Sucre...

Será que a melhor opção é ficar mesmo no jodanga? Pelo site o valor mais em conta é 70BOB, vou encontrar alguns mochileiros aqui do site no caminho, então chegaremos lá em 4 pessoas, será que conseguimos um desconto?

Li que a galera consegui sempre pechinchar nos hóteis da bolivia, será que é possível também nos hostels? O complicado é que pra não arriscar a melhor saída é reservar esse hostel já aqui no Brasil, já que chegamos tarde...

Enfim, se alguém sugerir alguma opção melhor, tendo em vista que o Aeroporto fica bem longe desse hostel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Realmente a passagem de avião para Santa Cruz sai muito mais barata do que para La Paz direto, o que é uma pena..

Alguém já voou de TAM boliviana e sabe me dizer se é tranquilo chegar lá no guichê e comprar passagem pelo preço que informam no tarifário do site?

Agradeço!

Link para o comentário

• Membros

Vou estar na Bolívia no mês que vem e no final do mês chegam alguns parentes.

Gostaria de uma ajuda pois será minha primeira viagem e acompanhado da família da esposa.

Pensei em dois roteiros, um com a ajuda do Fred. e outra pensando melhor nos horários, pois não sei se a segunda, embora muito melhor, será possível.

Dia 6 /7 - São Paulo - Santa Cruz

Dia 8 - Santa Cruz - Samapaita

Dia 9 - Samaipata e Parque Nacional Amboró

Dia 10 (Sábado) - Samaipara - Santa Cruz - Dunas del Palmar

Dia 11 (Domingo)- Santa Cruz - Mariposario

Dia 12 - Santa Cruz - São Paulo

----

Dia 6 /7 - São Paulo - Santa Cruz

Dia 7/8 - Santa Cruz - La Paz

Dia 9 - La Paz - Copacabana - Isla del Sol

Dia 10 - Isla del Sol - Copacabana

Dia 11 - Copacabana - Santa Cruz - La Paz

Dia 12 - Santa Cruz - São Paulo

O problema dessa segunda opção é que o avião do pessoal saí na madrugada do dia 11-12, e eu pensei que saía do dia 12-13.

Tem como 'encurtar' alguma coisa nessa segunda opção para continuar deixando ela viável?

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros
Realmente a passagem de avião para Santa Cruz sai muito mais barata do que para La Paz direto, o que é uma pena..

Alguém já voou de TAM boliviana e sabe me dizer se é tranquilo chegar lá no guichê e comprar passagem pelo preço que informam no tarifário do site?

Agradeço!

MKoerich a TAM boliviana é confiavel sim, mas pq vc quer ir com essa empresa? Aqui na Bolivia a mais confiavel é a Aerosur, e depois a BOA (boliviana de aviacion) Os preços que estao no site é so p vc ter uma ideia, pq eles praticam varias tarifas aqui, a BOA chega a ter ate 10 tarifas em um unico voo. Depende de que epoca vc compra, se compra no site ou na loja ou no aeroporto, se a passagem é de ida e volta.... Ou seja, quando vc for comprar é quase certeza ser outro preço, pode ser mais baixo ou mais alto. Dependendo da data fica dificil vc comprar passagem em cima da hora, pq os bolivianos viajam muito, entao carnaval, feriados e retorno das férias vc tem que ter muita sorte.

Link para o comentário

• Membros
Olá Pessoal,

eu estou pensando em ir agora no carnaval para a Bolivia, e estou com muitas dúvidas ::dãã2::ãã2::'>

queria saber se alguem foi nessa época, se o clima fica mto complicado ou se está de boa,

queria saber também se vale a pena ir até Sta Cruz e de lá ir para La Paz, ou se é melhor pegar um voo direto para La Paz,

ah, só mais uma dúvida, a unica opção para chegar a LP de Sta Cruz é o bus? e quantas horas são?

Valeu pela ajuda pessoal!!! ::otemo::

Talita e Diego, o carnaval da Bolivia que vc fala é o de Oruro? Pq esse é muito famoso mesmo, recebe milhares de europeus, mas eu nao acho muita graça. P nos Brasileiros que estamos acostumados com outro tipo de carnaval, parece ser um pouco chato ver aquilo, mas acho que vc deve pesquisar p conhecer. O carnaval de Santa Cruz é o carnaval das tintas, o povo vai p rua p fazer uma verdadeira guerra de tintas, como a tomatina na Espanha, mas aqui é com tintas. Tudo isso ao som de todos os tipos de musica que vc imagina, até forró eu ja escutei. O clima en Santa Cruz é Muito quente essa epoca do ano, cerca de 32 graus. e Oruro é muito frio, por causa da época das chuvas a sensaçao é de muito frio mesmo de 0 a 20 graus. Varia muito a temperatura nos Andes pq o sol é muito forte, entao se nao chover a temperatura chega a subir ate 20 graus durante o dia, mas a noite sempre é muito frio.

Quanto ao trecho La Paz - Santa Cruz tem aviao a qualquer hora e onibus tb. Agora Oruro so consegue chegar de onibus mesmo. Abraço

Link para o comentário

• Membros
Galera to chegando dia 5/02 em Santa Cruz as 0:20 sendo que as 15:15 parte meu voo pra Sucre...

Será que a melhor opção é ficar mesmo no jodanga? Pelo site o valor mais em conta é 70BOB, vou encontrar alguns mochileiros aqui do site no caminho, então chegaremos lá em 4 pessoas, será que conseguimos um desconto?

Li que a galera consegui sempre pechinchar nos hóteis da bolivia, será que é possível também nos hostels? O complicado é que pra não arriscar a melhor saída é reservar esse hostel já aqui no Brasil, já que chegamos tarde...

Enfim, se alguém sugerir alguma opção melhor, tendo em vista que o Aeroporto fica bem longe desse hostel...

Helderzito, eu sempre falo p galera que vem em Grupo p Santa Cruz que o melhor é ficar em um hotel na parte central da cidade. Ja que no Hostel vc paga por cabeça e no hotel vc paga o quarto. Varios amigos ja ficaram no Hotel Suiza que custa 33 dolares o quarto duplo. Alem de ele ser no centro da cidade oq vc vai pagar a mais vc pode economizar voltando de onibus para o aeroporto. O Onibus para na frente desse hotel e custa 5 pesos. Ja comentei sobre ele na pagina 6 ou 7 desse mesmo topico, depois da uma olhada la. Um Abraço e boa viagem

Link para o comentário

• Membros

Helder, com qual cia. aérea tu vais? Aerosur? Esse teu horário de voo é muito bom! Eu e minha amiga chegaremos em Sta. Cruz no dia 09/02 e queríamos ir de avião até Sucre, pra encurtar o tempo de viagem. O problema é que vamos chegar por volta das 7:00 da manhã em Sta. Cruz e o único horário de voo direto até Sucre disponibilizado pela Aerosul sai às 8:00. Alguém sabe me dizer a distância entre o aeroporto e a estação de trem de Sta. Cruz? Considerando a distância, seria possível pegar esse voo? Porque a gente tá achando que vai ser impossível ::bad::

Link para o comentário

• Colaboradores

Salve,

Vou chegar 29/jun em Santa Cruz e começar meu mochilão pelo Salar, fazendo SPA, Peru e terminando em La Paz, meu pedido de opinião é sobre as estradas e a relação entre avião x ônibus.

*estou decidido a ir de avião pela Aerosur de Santa Cruz para Sucre, mas quem quiser opinar algo, custam 58 dólares.

*De Santa Cruz para La Paz, esse trajeto de volta é muito perigoso? é lento? caro? Alguém tem algum comentário sobre ele pq de avião pela Aerosur custam 123 dólares.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...