Membros cydvinicius Postado Julho 14, 2014 Membros Postado Julho 14, 2014 Buenas pessoal Estou pensando em fazer um mochilão (hostels) pela Nova Zelândia de pouco mais de um mês e estou com dificuldades para simular as datas de viagem para conseguir preços mais agradáveis. Por este motivo gostaria de perguntar algumas coisas: 1-Quais companhias viajam para lá? Todas as simulações me mandaram ir por santiago, é o melhor caminho? 2-Qual é o período mais barato para ir para lá? De preferencia não no inverno pois ja fiz duas viagens no inverno e já chega de passar frio. Para o fim deste ano as passagens já estão 7 mil reais! Vi algumas por 3 mil para abril/maio, o que já é mais viável para mim. 3-Por mais que eu tenha falado chega de frio, a ideia de ir para um continente que pouca gente foi me agrada . Li algo sobre visitar a antartida em um site kiwi, mas não encontrei links informando sobre. Alguém já foi 4-Já fez intercâmbio para estudar inglês? Quanto tempo? Obrigado desde já galera Citar
Membros de Honra psemple Postado Julho 15, 2014 Membros de Honra Postado Julho 15, 2014 1) Tem várias combinações possíveis que levam a Auckland, mas a rota mais curta é pela combinação LAN/TAM, em que total da viagem fica em a partir de umas 18 horas saindo de São Paulo. Com conexão tem várias, Emirates, South African, Etihad, entre outras. 2) O período mais barato é bem imprevisível. Não dá para saber de antemão. A alta temporada é normalmente mais ou menos na mesma época que no Brasil, isto é no período de férias escolares. Pode ser que esperando um tempo surjam promoções, o negócio é ficar de olho. Quando eu fui em maio, eu paguei por volta de R$3000 indo por Sydney e voltando por Auckland, pela LAN/TAM/QANTAS sendo que a passagem foi comprada no site da TAM. 3) Visitar a Antartida é carissimo pelo que sei. Já ouvi de gente saindo de ushuaia/argentina para ir para lá. Citar
Membros cydvinicius Postado Julho 17, 2014 Autor Membros Postado Julho 17, 2014 Obrigado psemple. Vou deixar a Antartida para o futuro então, especialmente se dá pra sair da argentina. Ainda estou avaliando a viagem mas, pelo que vi, devo ir por abril ou maio, Só espero que não esteja frio já Citar
Membros de Honra psemple Postado Julho 17, 2014 Membros de Honra Postado Julho 17, 2014 Faz frio para os padrões brasileiros, mas nada insuportável. Eu fui em maio e não cheguei a pegar neve. O mínimo que eu peguei foi por volta de 0 graus de madrugada em queenstown e uns 3 graus durante a manhã. Falam que alguns anos pode já iniciar a neve em maio, mas é variável. Em geral eu achei uma época boa de ir. Nos lugares mais ao norte era bem menos frio. Em Wellington em Maio fazia de uns 8 a 14 graus. Se vc for em maio e voltar em junho, em junho começa a nevar nos lugares montanhosos, especialmente na ilha sul. É quando abre a temporada de Sky. Citar
Colaboradores vangracinha Postado Setembro 11, 2014 Colaboradores Postado Setembro 11, 2014 Ola pessoal, Meu nome eh Vanessa e sou residente da NZ a 7 anos. Sem duvidas no momento vindo de LAN (Aerolineas nao faz essa rota mais) do Brasil - Chile - Nova Zelandia eh a melhor opcao. Pode ser um pouco mais cara do que as demais mas a viagem eh rapida, avioes bons e a rota nao eh tao entediante quanto outras rotas que demoram umas 40+ horas para chegar ao seu destino. Para escapar do frio, melhor vir entre Janeiro e Maio. Ainda sim, as cidades da Ilha Sul sal normalmente mais frias do que as da Ilha Norte devido a sua localizacao e as montanhas de neve, glaciers, etc. Entre Janeiro e Fevereiro as passagens podem estar ainda mais caras do que os demais meses (sem contar datas especiais como Natal, etc). Ja fiz intercambio eu mesma e tenho um montao de amigos que fazem intercambio entra ano sai ano na NZ. Alguns deles ja estudam aqui a mais de 2 anos e outros atualmente fazem faculdade. Boa sorte com suas decisoes. Qq coisa da um toque biaemel@gmail.com Vanessa. Citar
Membros cydvinicius Postado Setembro 11, 2014 Autor Membros Postado Setembro 11, 2014 Obrigado Vanessa, Já defini uma data onde consigo unir alguns feriados a uns dias que terei pra tirar por conta de trabalhar nas eleições só preciso falar com meu chefe. Pretendo ficar duas ou três semanas estudando inglês, mais para conhecer gente (até que me viro bem com meu inglês Wizard), provavelmente em Auckland, e depois viajar pelo país. Devo ir no meio de abril do ano que vem e retornar no início de junho. Pelo jeito devo pegar um pouco de frio, mas vai ser o jeito, daí consigo ficar mais tempo e com uma passagem em torno de 3300. Obrigado pela ajuda! Citar
Membros cydvinicius Postado Setembro 29, 2014 Autor Membros Postado Setembro 29, 2014 Vanessa, você vem frequentemente para o Brasil? Se sim, qual a antecedência que você compra as passagens? Estou acompanhando diariamente as passagens e o valor que era 3000 reais já está pra mais de 5000! Sei que o dólar deu uma boa subida aqui no Brasil, mas estou com medo que suba mais. ãã2::'> Citar
Membros de Honra psemple Postado Setembro 30, 2014 Membros de Honra Postado Setembro 30, 2014 Cyd, é um roteiro que não tem concorrência nenhuma, principalmente depois que a Aerolineas não voa mais para oceania. Então, o jeito é ficar de olho. Esse ano eu fui e paguei uns 3000 pela LAN/QANTAS na melhor rota. Um parente meu queria ir em outubro agora e desistiu pelo preço e ele começou a ver uns 4 meses antes. Então, é questão de sorte e ficar de olho e o ideal é ter flexibilidade. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.