Membros jeronymo pereira Postado Julho 14, 2014 Membros Postado Julho 14, 2014 Entre agosto e setembro, gostaria de ir de carro de Bariloche para el Calafate pela rota 40, por favor, gostaria de saber o seguinte: distancia, condições do asfalto(ou não), locais para dormir, postos de gasolina. Alguém ja fez esse trajeto de carro?? Citar
Membros Camila Nonaka Postado Agosto 21, 2014 Membros Postado Agosto 21, 2014 Oi Jeronymo Voltei agora do meu mochilão de carro de Buenos Aires para Bariloche de carro e depois para o Chile Puerto Varas. Se vc quiser te passo os gastos de Buenos Aires até Bariloche ; ) Citar
Membros jeronymo pereira Postado Agosto 23, 2014 Autor Membros Postado Agosto 23, 2014 Muito obrigado pela atenção, fico grato. Meu projeto seria alugar um carro em Bariloche e ir ate el Calafate pela RN40, e posteriormente, numa segunda etapa, tambem de carro, a partir de el Calafate até Torres del Payne no Chile. Gostaria de sua ajuda: -kilometragem entre Bariloche e el Calafate, locais parar dormir, abastecimento e se, este percurso é realmente bonito como dizem. -o que vc me recomenda visitar em el Calafate? -se vc fez, ou conhece, a rota entre el Calafate e Torres del Payne? Obs.: quais as condições da RN40 deste percurso? Asfalto ou não? Aguardo em resposta, antecipo minha gratidão. Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 29, 2014 Membros Postado Agosto 29, 2014 RN está quase toda asfaltada,tendo pontos de ripio,sobretudo entre Gob Gregores e El Chalten. En Calafate tem muito a ver,recomendo o museu de gelo,um 4x4 por um cerro,há 3 ,e principalmente,fazer duas entradas no parque los glaciares,uma tradicional,para ver o glaciar perito moreno e outra,essa é de tirar o folego,o passeio de barco que vai ver outros glaciares de perto.Não acabou,tem fazendas de ovelhas que lhe contam a história da criação delas. Paine é vista de Argentina,porém se quiser ver,tera que atravessar a fronteira,coisa fácil aqui, Citar
Membros windralf Postado Agosto 30, 2014 Membros Postado Agosto 30, 2014 Ola. Uma boa pagina para consultar estradas na argentina e ruta0.com , ela te da o melhor trajeto e te indica o gasto em combustível e os pedágios que encontras no caminho. Boa sorte e boa viagem!!! Citar
Membros jeronymo pereira Postado Setembro 1, 2014 Autor Membros Postado Setembro 1, 2014 Muito obrigado a todos que me responderam e acabaram me ajudando! Meus sinceros agradecimentos! Citar
Membros andreia prado bolla Postado Dezembro 2, 2014 Membros Postado Dezembro 2, 2014 Entre agosto e setembro, gostaria de ir de carro de Bariloche para el Calafate pela rota 40, por favor, gostaria de saber o seguinte: distancia, condições do asfalto(ou não), locais para dormir, postos de gasolina. Alguém ja fez esse trajeto de carro?? gostaria de fazer a mesma coisa... revezar a direção desde bariloche até calafate, alugando um carro... sairia mais economico pro nosso grupo... Alguém tem boas dicas... Jeronymo, conseguiu fazer essa viagem de carro alugado? Citar
Membros de Honra Principe185 Postado Dezembro 3, 2014 Membros de Honra Postado Dezembro 3, 2014 gostaria de fazer a mesma coisa... revezar a direção desde bariloche até calafate, alugando um carro... sairia mais economico pro nosso grupo...Alguém tem boas dicas... Jeronymo, conseguiu fazer essa viagem de carro alugado? Andreia, você pretende alugar um carro em Bariloche e entregar em Calafate? Citar
Membros EstacioECL Postado Abril 7, 2017 Membros Postado Abril 7, 2017 Pessoal, estou precisando de ajuda: De El Chaltén para Bariloche são 1.386 km pela Ruta 40. Farei esse trajeto de carro. Em que cidade eu posso dormir? Pelo que consta, Río Mayo fica no meio do caminho, mas é minúscula. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.