Membros cicciomon Postado Julho 14, 2014 Membros Postado Julho 14, 2014 Oi, como meu voo chegará em aeroporto de Manaus às 01h37, minha namorada e eu estamos planejando para passar algumas horas no aeroporto (até a manhã). É factível (e seguro)? Muito obrigado! Tenha um bom dia, Francesco Citar
Membros Ana Regina Silva Postado Julho 14, 2014 Membros Postado Julho 14, 2014 Francesco moro em manaus. O aeroporto foi reformado e tem áreas q ficam um pouco escuras a noite ( não sei se devido o pouco movimento eles desligam a luz para economizar energia). Recomendo se passar a madrugada fique em local q tenha alguma loja, lanchonete ou algum ponto q tenha segurança. Ainda não ouvi relatos de roubo a passageiros, mas é bom se prevenir. Citar
Membros LeonardodeLimaMendes Postado Janeiro 18, 2015 Membros Postado Janeiro 18, 2015 Estou no aeroporto quase todos os dias,depois da reforma sem dúvida é seguro e há policiamento ou seja um posto da policia Civil e Militar dentro do aeroporto. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 18, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 18, 2015 Passo noites e noites em aeroportos do Brasil e também do exterior... Não vi problemas nenhum até hoje, principalmente em Manaus!! Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Janeiro 18, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 18, 2015 Lá tem uma "sala vip" q cobra por hora..... Mas já passei algumas horas da madruga num ponto de ônibus logo na saída do aeroporto Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.