Membros Ma88 Postado Julho 14, 2014 Membros Postado Julho 14, 2014 Pretendo viajar por parte da Rússia e alguns países do Leste Europeu, no final de Janeiro e/ou Fevereiro de 2015. Esa época é inverno nessa região, gostaria de saber de alguém que já passou por lá nessa época, se dá pra aproveitar, conhecer as pessoas e lugares, apesar do frío e neve dessa estação. Obrigado, Marcus. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Julho 14, 2014 Membros Postado Julho 14, 2014 Eu evitaria o máximo viajar no inverno Russo. É muito frio mesmo, com temperaturas -20 graus. Há também grandes possibilidades de nevasca, mas, com -20 C, você não consegue nem sair do hotel, é muito frio, ainda mais pra nós que não somos acostumados. Pra Rússia, um bom período é entre Maio e Setembro, pois Abril e Outubro já começa a fazer frio de 0 graus. Citar
Membros dai.medaglia Postado Novembro 23, 2014 Membros Postado Novembro 23, 2014 Olá pessoal, em moro na França quase na fronteira com a Suiça e viajo bastante nos fds. Se vcs quiserem companhia, me avisem e alinhamos os roteiros! Meu fb: Dai Medaglia Até breve!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.