Ir para conteúdo

Monte Elbrus

kauane

Posts Recomendados

• Membros de Honra
1 hora atrás, Taciano Bahia disse:

Luka, pelo que li aqui no mochileiros, esses pacotes da Hurb podem ter as datas alteradas. Aí, se isso ocorrer, não pode jogar você pra uma época não recomendada para o Elbrus? Chegou a pensar nisso?

A mesma questão do outro tópico :-D

A Hurb pede 3 datas possíveis e você indica dentro do período bom pra escalada. Não tem errada.  abçs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Ahh, então é tranquilo. Você já tem as datas? Dei uma olhada no pacote e as datas disponíveis são de 1 de agosto a 30 novembro de 2022.

Infelizmente, apesar de muito barato, não posso me comprometer. Vontade não me falta, mas não é suficiente. Vou acompanhar... pelo menos o tópico movimenta, e quem sabe apareça alguém?! Ou a vida me leva 😊

Link para o comentário

• Membros de Honra
7 horas atrás, Taciano Bahia disse:

Ahh, então é tranquilo. Você já tem as datas? Dei uma olhada no pacote e as datas disponíveis são de 1 de agosto a 30 novembro de 2022.

Infelizmente, apesar de muito barato, não posso me comprometer. Vontade não me falta, mas não é suficiente. Vou acompanhar... pelo menos o tópico movimenta, e quem sabe apareça alguém?! Ou a vida me leva 😊

Aqui no mochileiros tem um tópico bem legal sobre a escalada ao Monte Elbrus. 
Tirando a passagem Brasil x Rússia, o cara gastou 500 dólares na expedição inteira. 

Minha agenda é flexível e tô doido pra fazer essa escalada aí.  

Link para o comentário

• Membros

Tô ligado, eu já li. Pensei até em perguntar quais os equipamentos necessários mas depois deixei pra lá. Ano passado eu tinha tudo certo pra voltar a Rússia e pensava em esticar pro Elbrus... aí, veio a maldita pandemia ::carai::

Como a conjuntura mudou, infelizmente, não posso fazer nenhuma previsão de viagem para 2022.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...