Membros de Honra Luka Izzo Postado Maio 24, 2021 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 24, 2021 1 hora atrás, Taciano Bahia disse: Luka, pelo que li aqui no mochileiros, esses pacotes da Hurb podem ter as datas alteradas. Aí, se isso ocorrer, não pode jogar você pra uma época não recomendada para o Elbrus? Chegou a pensar nisso? A mesma questão do outro tópico A Hurb pede 3 datas possíveis e você indica dentro do período bom pra escalada. Não tem errada. abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Maio 29, 2021 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2021 Ahh, então é tranquilo. Você já tem as datas? Dei uma olhada no pacote e as datas disponíveis são de 1 de agosto a 30 novembro de 2022. Infelizmente, apesar de muito barato, não posso me comprometer. Vontade não me falta, mas não é suficiente. Vou acompanhar... pelo menos o tópico movimenta, e quem sabe apareça alguém?! Ou a vida me leva 😊 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Maio 30, 2021 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 30, 2021 7 horas atrás, Taciano Bahia disse: Ahh, então é tranquilo. Você já tem as datas? Dei uma olhada no pacote e as datas disponíveis são de 1 de agosto a 30 novembro de 2022. Infelizmente, apesar de muito barato, não posso me comprometer. Vontade não me falta, mas não é suficiente. Vou acompanhar... pelo menos o tópico movimenta, e quem sabe apareça alguém?! Ou a vida me leva 😊 Aqui no mochileiros tem um tópico bem legal sobre a escalada ao Monte Elbrus. Tirando a passagem Brasil x Rússia, o cara gastou 500 dólares na expedição inteira. Minha agenda é flexível e tô doido pra fazer essa escalada aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Junho 1, 2021 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2021 Tô ligado, eu já li. Pensei até em perguntar quais os equipamentos necessários mas depois deixei pra lá. Ano passado eu tinha tudo certo pra voltar a Rússia e pensava em esticar pro Elbrus... aí, veio a maldita pandemia Como a conjuntura mudou, infelizmente, não posso fazer nenhuma previsão de viagem para 2022. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.