Membros kauane Postado Julho 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2014 Pessoal, gostaria muito de conhecer o monte elbrus. Mas tenho muita pouca informação sobre ele, como funciona o turismo, etc. Se ir por conta própria ou por agência sai mais em conta, etc. Gostaria de saber se alguém já foi lá e como funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kauane Postado Julho 14, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Provavelmente. Pode me dizer mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kauane Postado Julho 18, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Obrigada! Irei pesquisar mais a respeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Fevereiro 10, 2018 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Alguém com planos para o Elbrus (Cáucaso - Rússia) esse ano? Sem agência, menor tempo possível!! Planos iniciados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 24, 2019 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Continuo em busca de uma companhia para o Monte Elbrus (Rússia) agora em 2019. Sem guia, por conta própria, baixo custo, passagem promocional e vida de trilheiro roots. rs.. Partiu?????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniel Freytag Postado Março 30, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2019 @Luka Izzo Estou planejando Elbrus para esse meio do ano do jeito que tu falou, com o custo mais baixo possível rs. To achando que a galera que eu conheço não vai fechar esse role, então se ainda estiver afim bora planejar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 31, 2019 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 31, 2019 E aí Daniel... partiu cara! rss O mais caro é mesmo o eixo principal (Brasil/Rússia).... Tem um post aqui no mochileiros que o colega explica certinho o 'passo a passo'... Ahh.. sim, ele gastou só 500 dólares. E pelo que eu vi o Elbrus não tem muito segredo não. Eu tô dentro!!! Abração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Maio 18, 2021 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 18, 2021 Em 30/03/2019 em 15:28, Daniel Freytag disse: @Luka Izzo Estou planejando Elbrus para esse meio do ano do jeito que tu falou, com o custo mais baixo possível rs. To achando que a galera que eu conheço não vai fechar esse role, então se ainda estiver afim bora planejar! Daniel, partiu Elbrus em 2022???? Tem uma promoção legal no Hurb (voo + 7 dias de hospedagem em Moscou). O pacote está R$ 2.299 e o bom é que você pode pagar em até 12 vezes sem juros. Parcelinhas de R$ 191 reais. Muito barato. Se mais alguém tiver intenção de escalar o Monte Elbrus (maior montanha da Europa), bora lá também!! abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Maio 18, 2021 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 18, 2021 Em 18/07/2014 em 08:28, kauane disse: Obrigada! Irei pesquisar mais a respeito Oi Kauane... Você chegou a ir para Moscou?? Eu parei tudo por conta da pandemia rs.. Chegou a ver a promoção da Hurb?? (voo + 7 dias de hospedagem em Moscou por R$ 2.299) Tô querendo comprar e o bom é que pode pagar parcelado em 12 vezes de 191,00 sem juros. É uma excelente oportunidade para quem quer escalar a maior montanha da Europa. Se topar, bora lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Maio 24, 2021 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2021 Luka, pelo que li aqui no mochileiros, esses pacotes da Hurb podem ter as datas alteradas. Aí, se isso ocorrer, não pode jogar você pra uma época não recomendada para o Elbrus? Chegou a pensar nisso? A mesma questão do outro tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.